Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Deu certo amigo? OTIMO!!! distribua ai uma estrelinha geral, assim voce agradece a todos que participarao para o teu sucesso, e estao aqui sempre disposto a ajudar o próximo. DAI GRATIS O QUE ENCONTRA DE GRAÇA. BOA SORTE!
    Citação Postado originalmente por neonet Ver Post
    Deu certinho aqui no meu

  2. #22

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Fiz isso e deu tudo Ok.. mais agora e como atualizar o Firmware.....

  3. #23
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Citação Postado originalmente por marquesjr Ver Post
    Fiz isso e deu tudo Ok.. mais agora e como atualizar o Firmware.....

    não se esqueça de clicar na estrelinha e agradecer amigo

  4. #24
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Citação Postado originalmente por marquesjr Ver Post
    Fiz isso e deu tudo Ok.. mais agora e como atualizar o Firmware.....
    clique ai na minha estrelinha também que foi eu que abri o post kkkk

    breve irei postar como atualizar o firmware, estou aguardando um contato da gvt me enviar.

    abraços...

  5. #25

    Wink Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Fico no aguardo da atualização do firmware...vlw




    Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele
    Última edição por marquesjr; 16-09-2012 às 19:11. Razão: pergunta duplicada

  6. #26
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Citação Postado originalmente por marquesjr Ver Post
    Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele

    Boa colocação

  7. #27

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Kkkkkkkkkk, o cara abre o topico para ganhar dinheiro e no final pede agradecimento, kkkkkk tosco.

  8. #28
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Kkkkkkkkkk, o cara abre o topico para ganhar dinheiro e no final pede agradecimento, kkkkkk tosco.

    Amigo, não abri o tópico pra "ganhar dinheiro" modere nas suas palavras. como já falei no post comece a acessar servidores, modens , pcs e comece a fazer serviço de graça então. vou dar uma olhada em todos teus post pra ver se você nunca fez alguma propaganda assim que eu analisar te aviso, grato

    e favor aqui é um forum seja profissional você já falou o que tinha que falar agora fica calado.

    abraços...

  9. #29
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo, não abri o tópico pra "ganhar dinheiro" modere nas suas palavras. como já falei no post comece a acessar servidores, modens , pcs e comece a fazer serviço de graça então. vou dar uma olhada em todos teus post pra ver se você nunca fez alguma propaganda assim que eu analisar te aviso, grato

    e favor aqui é um forum seja profissional você já falou o que tinha que falar agora fica calado.


    abraços...

    Esta perdendo o foco o topico, breve será trancado

  10. #30

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Boa iniciativa amigo, mesmo com tutorial tem pessoas que não consegue efetuar o desbloqueio e outra coisa por este método já aconteceu do modem travar apos o serviço. só queria saber porque não postou antes em outro lugar pra ajudar, pegar carona no post dos outros é fácil kkkk
    Meu amigo eu não quiz em momento algum pegar carona no post de outras pessoas só que apenas quando eu vi qual era o assunto pesquisei no google e achei e testei e funcionou perfeitamente e decidi divulgar e ajudar aqueles que estão precisando.

    Aqui é um forum de ajuda não que seja facil pegar carona ou até você pensar que estou te atrapalhando apenas decidi ajudar pois você não colocou como se faz em momento algum, agora se você quer divulgar o seu serviço tem outro lugar.

    Agora deixo bem claro que o meu intuito é apenas ajudar aqueles que precisam e não me leve a mal!!!

  11. #31

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo, não abri o tópico pra "ganhar dinheiro" modere nas suas palavras. como já falei no post comece a acessar servidores, modens , pcs e comece a fazer serviço de graça então. vou dar uma olhada em todos teus post pra ver se você nunca fez alguma propaganda assim que eu analisar te aviso, grato

    e favor aqui é um forum seja profissional você já falou o que tinha que falar agora fica calado.

    abraços...
    voce diz que nao abriu o post para ganhar dinheiro, mas acho ruim quando muitos usuarios aqui começou a postar soluçoes para tal modem,

    essa palavras aqui nao sairam de mim,

    http://cdn01.under-linux.org/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por wdnc5 http://cdn02.under-linux.org/images/...post-right.png
    Boa iniciativa amigo, mesmo com tutorial tem pessoas que não consegue efetuar o desbloqueio e outra coisa por este método já aconteceu do modem travar apos o serviço. só queria saber porque não postou antes em outro lugar pra ajudar, pegar carona no post dos outros é fácil kkkk


    se voce nao sabe argumentar em post, acho melhor voce procurar outra coisa pra fazer, pois aqui e aberto ao publico, e se voce nao gosta, problema seu.

  12. #32

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Citação Postado originalmente por GivigiRJ Ver Post
    Meu amigo eu não quiz em momento algum pegar carona no post de outras pessoas só que apenas quando eu vi qual era o assunto pesquisei no google e achei e testei e funcionou perfeitamente e decidi divulgar e ajudar aqueles que estão precisando.

    Aqui é um forum de ajuda não que seja facil pegar carona ou até você pensar que estou te atrapalhando apenas decidi ajudar pois você não colocou como se faz em momento algum, agora se você quer divulgar o seu serviço tem outro lugar.

    Agora deixo bem claro que o meu intuito é apenas ajudar aqueles que precisam e não me leve a mal!!!
    esquenta nao amigo, educaçao nao e pra todo mundo, voce fez o que deveria fazer mesmo pois aqui e fórum aberto para soluçoes e ajuda a terceiros, abraço.

  13. #33
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Desbloqueio modem gvt (power box)

    Amigos topico será trancado, devido a perder o foco, olha a moderação