Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Alguém esta satisfeito com os serviços e valores cobrados pela OI, de sim, onde ?

  2. #22

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    OiTV é o mesmo preço que as outras, não posso reclamar.

    Já o resto...

    Assino contrato por um valor, chega a conta com o dobro, e outra conta com valor 3x maior.

  3. #23

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Amigo rubem, concordo com vc, problema com a oi de fatura é normal, isso que os valores sao bem mais baixos que a gvt. Aqui na minha cidade a GVT começa com valores bem mais alto, ai imagina o que acontece, toneladas de pessoas vindo procurar via radio por causa dos absurdos da GVT. Para minha prima que mora na mesma cidade onde nao temos cobertura, ela so contratou GVT por causa de internet que falei para ela que era infinitamente melhor q a OI e a coitada se deu mal com as faturas, prometeram 148,00 15 mega e a fatura a 3 meses não baixou de 205,00, ela reclamou e 1 mes veio 149,75 e os outros 2 meses voltou a 205,00, isso que na fatura nao mostra nada de consumo do telefone so para lembrar. Aqui todo mundo sabe que no inicio telecom grande é mil maravilhas e depois so decepção. Eles até podem melhorar os preços com o novo PNBL, mas os probelmas de faturas serão eternos, ja que vale a pena errar e ganhar milhões do que fazer o certo e deixar de ganhar esses milhões por mês a mais.

  4. #24

    Padrão Re: OI Telecom - Problema generalizado e nenhuma explicação ao consumidor

    Colegas, deixem-me ser mais preciso na pergunta, a pergunta é se alguém esta satisfeito com a OI Telecom (link dedicado) pagando preço justo, onde e quanto ?