+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como resetar ATA SPA2102?

    Bom dia caros. Um cliente que estava com ATA alterou a senha e agora não consigo mais acessar. Vi alguns tutoriais na internet explicando uma forma de alterar por um aparelho telefônico digitando códigos, porém pedi senha. Alguém já passou por isso? Grato.

  2. #2

    Padrão Re: Como resetar ATA SPA2102?

    Procedimento para resete...
    Tenta tirar todos os cabos, tb da energia .Depois ligue com o reset apertado e espere uns 20 segundos assim ele estara resetado.. nao coloque nenhum cabo no monento do reset..

  3. #3

    Padrão Re: Como resetar ATA SPA2102?

    amigo, você deve conectar um aparelho telefônico nele e digitar **** (cara já faz tempo que não faço mais isso então veja ai e 3 ou 4 *) ai digita 73738# ai ele vai dizer digite 1 para cancelar e 2 para confirmar, ai você confirma,
    amigo não tenho bem certeza mas tente ai ****73738# 2
    boa sorte,

  4. #4

    Padrão Re: Como resetar ATA SPA2102?

    Obrigado pelas respostas! Executando os procedimentos acima, exige a senha de admin.

    Passo 1, digito sem aspas "****"
    Passo 2, digito 73738#
    Passo 3, pedi o password que não tenho

    Já não sei mais onde recorrer.
    Última edição por RaposaNoturna; 14-09-2012 às 10:57. Razão: Correção gramatical

  5. #5

    Padrão Re: Como resetar ATA SPA2102?

    cara muito estranho, eu sempre que precisava dar reset em um ata fazia este processo ai, e dava certo. cara tenta montar um cabo de rede da seguinte forma,
    uma ponta normal, e a outra ponta feche curto entre os cabos de dados,
    tipo pino 1,2,3 e 6.
    já peguei um radio da orbitel que pra dar reset erra assim. boa sorte

  6. #6

    Padrão Re: Como resetar ATA SPA2102?

    Éeeee.. vou tentar fazer esse procedimento iriojuliano e posto o resultado.