+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Duvidas em Setoriais.

    To montando um enlaçe de 29 km em 5,8, e no final queria distribuir para os clientes em 2,4 com uma Rb 433, com Cartão R52ah..
    Pretendo usar 50 Clientes, sendo o mais Distante a 2 km todos em um Añgulo menor que 90º... nesse cenário qual antena Setorial me antenderia bem levando
    em conta a relação Custo Benefício.

  2. #2

    Padrão Re: Duvidas em Setoriais.

    wavelan da computech

  3. #3

    Padrão Re: Duvidas em Setoriais.

    amigo não esqueça que dependendo o angulo que vc for atender não ha necessidade de usar painel, uma grade resolve seu problema, ja montei pop em 2.4GHz com grade atendendo um raio de 50 graus sem novidades. Cada caso é um caso mas compensa avaliar...

  4. #4

    Padrão Re: Duvidas em Setoriais.

    cara dependendo da distancia dos clientes, e a quantidade ate os nano resolve seu problema

  5. #5

    Padrão Re: Duvidas em Setoriais.

    Nano 2 ou M2 sem stress nenhum...

  6. #6

    Padrão Re: Duvidas em Setoriais.

    Ai meu Deus,grade em torre como ap....,é o fimmmm.Nano como ap tambem,nen pensem,grades e nanos iradiam pra tudo que é lado,e praticamente não tem relação freente/costa.Eles interferem nos proprios ap´s ao lado.

  7. #7

    Padrão Re: Duvidas em Setoriais.

    Essas setoriais da wavelan da computech seriam uma ótima indicação para esse caso... só tenho visto comentários positivos a respeito delas.

  8. #8

    Padrão Re: Duvidas em Setoriais.

    Tenho 4 delas,são show,.Com 1 mt de distancia uma da outra e radios em 15 db,consegui um sinal de -75 entre elas.Nenhuma outra tem esta isolação.So não sei quanto as Pluton,que são top de linha.Se alguem usar,poste aqui pra sabermos tambem.