+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas com a ligação entre PC servidor MKt o switt e o bullet 2

    Gente, hoje tive um problema que gostaria da opinião de vcs... estou ampliando minha rede e antes minha rede era um pc servidor (MKt) de onde saia um cabo para o ap brigde. Agora mudei um pouco, ja que estou ampliando e quis fazer o seguinte: servidor> switt que divide o link com um bullet brigde e um rockett brigde. Uso como autenticação hotspot, mas quando coloco neste esquema não passa internet e o Mkt não funciona. Quando volto ao esquema antigo funciona normal. Alguem ja passou por isso?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: problemas com a ligação entre PC servidor MKt o switt e o bullet 2

    Olá,
    Amigo verifique as configurações deste bullet e o rocket, com certeza é alguma configuração errada nos mesmo.
    verifique se esta em bridge e com DHCP desativado.

    abraços e boa sorte ai na caminhada.

  3. #3

    Padrão Re: problemas com a ligação entre PC servidor MKt o switt e o bullet 2

    da uma conferida nas configuraçoes bullet e a rockett

  4. #4

    Padrão Re: problemas com a ligação entre PC servidor MKt o switt e o bullet 2

    Verifique o switch, o cabo de conexão entre o computador e o switch, faça um teste de ping apartir do ROS até a bullet ou rocket, deixe o ping rodando e faça a mudança de cabos para visualizar melhor o problema.

  5. #5

    Padrão Re: problemas com a ligação entre PC servidor MKt o switt e o bullet 2

    Bom neste caso se cabeamento estiver ok! e bem provável algo com bridge!

  6. #6

    Padrão Re: problemas com a ligação entre PC servidor MKt o switt e o bullet 2

    [resolvido] switch com defeito... resolvido... obrigado a todos