Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Ajuda Enlace 2 KM com visada.

    Mac so roteado em bridge nao.

  2. #22

    Padrão Re: Ajuda Enlace 2 KM com visada.

    é se você usar um roteador interno,wireless tipo esse que vc falou wrt
    vai de boa mesmo,mais pra compartilhar a tv ta ligado que não rola tirando a parte da ilegalidade
    que ja foi citada,o sinal é hapna,tipo a menos que vc tenha um conversor oq não muito barato
    fica dificil,e lembrando sempre que a lei aqui é muito perigoso,e um tecnico constatar uma fralde
    o a multa minima é de 3mil,outra dica,use a nano m5,ou a air grid que é boa e se não me engano é mais
    barata,e funfa legal coloquei um pro pessoal aki que presto consultoria,rodou beleza.

  3. #23

    Padrão Re: Ajuda Enlace 2 KM com visada.

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    e isso sim, mas se vc estudar um pouco pra fazer uma configuração melhor vai ajudar, mas do jeito q ta fazendo funciona sim

    veja bem eu vou fazer um ponto a ponto desses,mas não pretendo passar Net ou Sky,apenas internet,só que a distancia é menor que 1 km com visada 100%,não sei se isso é um problema, mais o link fica mais baixo que o ponto que vai receber...

    A>B
    A= 9 MT com relação ao solo.
    B= 20 MT com relação ao solo.(não sei ao certo,o predio é antigo,não sei a altura de cada andar ao certo)

    (A)eu poderia usar a Nanobridge m5,plugada direta no link ou usando uma RB+Nanobridge seria melhor?
    o link sai de um servidor PC rodando MK con licença comprada.

    (B) em uma torre metalica de 2mt(está sobre um predio de 5 andares,com uma Nanobridge(recebendo o link)+ rb 493ah + 3 x XR2 + 3 x Painel setorial Hiperlink 120 + Nobreak DC TPnet + Bateria de 70a.

    pretendo pendurar no máximo 20 clientes por cartão,a 600k.

    link dedicado de 4mb + Adsl 50mb.

    poderiam me dizer se isso procede,se estou indo pelo caminho certo?