+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meus radios ubiquiti travam quando aplico alguma configuraçao nova, alguem esta passando por isso?

    Galera aqui na minha rede, meus ptp ubiquiti estao travando quando eu vou mudar canal ou aplicar alguma configuração alguem esta sofrendo com isso tbm?

  2. #2

    Padrão Re: Meus radios ubiquiti travam quando aplico alguma configuraçao nova, alguem esta passando por isso?

    amigo vc ja fez uma atualização de firmware nesse radio, se não fez ainda, faz e vê como fica...

  3. #3

    Padrão Re: Meus radios ubiquiti travam quando aplico alguma configuraçao nova, alguem esta passando por isso?

    Eu ja ouvi dizer que as firm novas estao acontecendo isso, por isso queria saber se esta acontecendo com mais alguem.

  4. #4

    Padrão Re: Meus radios ubiquiti travam quando aplico alguma configuraçao nova, alguem esta passando por isso?

    Ja tive esses problemas com bullet m5 com uptime alto, era aplicar uma nova configuracao e pronto, travava. Mas descobrir como contornar isso, basta antes de qualquer mudanca no radio, dar um reboot e pronto, sem problemas.

  5. #5

    Padrão Re: Meus radios ubiquiti travam quando aplico alguma configuraçao nova, alguem esta passando por isso?

    tenho um bullet2hp e era a mesma coisa stava com o firme 4.0 e voutei para o 3.5 e voltou al normal. tente ai.

  6. #6

    Padrão Re: Meus radios ubiquiti travam quando aplico alguma configuraçao nova, alguem esta passando por isso?

    Citação Postado originalmente por weslleyjh Ver Post
    Galera aqui na minha rede, meus ptp ubiquiti estao travando quando eu vou mudar canal ou aplicar alguma configuração alguem esta sofrendo com isso tbm?
    Resolvemos este tipo de problema por aqui trocando tudo pode MK

  7. #7

    Padrão Re: Meus radios ubiquiti travam quando aplico alguma configuraçao nova, alguem esta passando por isso?

    Amigo já passei por esse problema, quando ele fica por muito tempo conectado e você faz alguma alteração o mesmo trava. Atualizei para a ultima versão 5.5.2 e ficou Ok. Mas tem outro geito, sempre quando for fazer uma alteração da um reboot no AP e depois faça as alterações do geito que você querer que o mesmo não trava.

    Abs.