+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nanostation 5 como router wireless

    Olá pessoal, Boa noite.. estou com o seguinte problema, tenha essa nanostation5 e quero saber se tem como usa-la como um router wireless...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem Título-1.jpg
Visualizações:	517
Tamanho: 	98,0 KB
ID:      	38800

  2. #2

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    mano 2.4 ou 5.8 ?

  3. #3
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Citação Postado originalmente por RSouza22 Ver Post
    Olá pessoal, Boa noite.. estou com o seguinte problema, tenha essa nanostation5 e quero saber se tem como usa-la como um router wireless...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem Título-1.jpg
Visualizações:	517
Tamanho: 	98,0 KB
ID:      	38800

    Amigo como vc mesmo descreveu é um Nanostation5 ou seja frequência 5.8Ghz e os Noots geralmente vem com as placas wireless na frequência 2.4Ghz o unico Noot que eu me recordo ter placa wireless em 5.8Ghz são alguns modelos HP

  4. #4

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Pode sem problemas, mas tem que ser nano2 ou m2 ou loco2, tudo 2, na grande maioria os not são 2.4.

  5. #5

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    meu noot é hp. kkkkk mas nao sei ver a frequencia do wireless, se alguem souber.. me da uma ajuda... haaa e mesmo nao sendo 5.8ghz, me da um passo a passo de como configuro por favor.

  6. #6

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Passa o modelo de seu notbook man.

  7. #7

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Notbook hp g42

  8. #8

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Segue o link das especificações de seu not ou seja ele não é 5.8 somente 2.4 pra ser 5.8 deveria ter protocolo (a)
    http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...roduct=4260047

    Para configurar o ubiquiti 5.8 segue o video

  9. #9

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    existe alguma forma de reduzir a frequencia de 5.8 p/ 2.4?

  10. #10

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Na nano que vc tem não

  11. #11

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Claudineibj, ensina ai como fazer isso de 5.8 para 2.4 na nano.

  12. #12

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Fazer o que mano??? seria transformar uma nano que é 5.8 em frequencia 2.4??? se não não tem como

  13. #13

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Isso mesmo, vc sabe fazer ?

  14. #14

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Mano se existem os 2 tipos de nano a 2.4 e 5.8 vc acha que a ubiquiti faria isso para atrapalhar as vendas dela? Não existe isso, de fazer uma nano 5.8 virar 2.4.

  15. #15

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    É obvio que não existe. Estava zoando. Poderia ter dito compra outra.HEHE

  16. #16

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Costumo tratar bem os amigos não hajo como um tolo. Mais procure manter o forum para compartilhar informações quer zuar cria um blog, com o titulo.

    tenhoumamelancianacabeça.net

  17. #17

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    J vem gente de baixo nivel mesmo.Qual é a sua em velho, é tão serio assim em que nao sabe nem descontrair, está no lugar errada fazendo esse tipo de colocação a respeito de seus colegas e na boa se é para fazer critica melhor ficar de boca fechada em lugar sadio como o forum. Não fiz nenhuma critica a seu respeito e quer jogar pedra. Vai se extressa nos quintos. se é para arrumar encrenca de graça vai fazer MMA e não vir a forum de pessoas inteligentes.

  18. #18

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Se quisesse descontrair nao procurava um forum para pedir ajuda e nem ajudar os outros eu entraria em sala de bate papo. Afinal quem abriu o tópico nao foi vc nem sei o porque eu ainda gasto o meu tempo com um nub igual vc, e mais o topico foi aberto para tirar a duvida do amigo ai quer descontrair abre um topico para vc, e nao polua o forum.

    Grato

  19. #19

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Pow gente.... calma aew.

    Mas realmente esse negócio de ter uma antena que funcione nas duas frequências não existe mesmo!!!

  20. #20

    Padrão Re: nanostation 5 como router wireless

    Não irei mais me manifestar nest tópico, pois em um mundo que existe o favorecimento dos desprovidos de inteligencia como é o caso do colega claudinei, no caso em qeustão fiz um argumento sobre o mesmo em um post aqui que foi apagado, o forum perde o proposito quando o direito a replica é equecido. Sem mais e respondendo sua pergunta fugindo a questão dos nanos, a hyperlink tem antenas que começam a operar na faixa de 2.4 e terminam em 5.8 ou seja trabalham nas duas frequencias, mas na ubiquiti isso ainda nao ocorre. Qualquer coisa estamos a disposição Geo_Rock.