+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com enlace

    Boa tarde, tenho que montar um enlace de 25km e gostaria de saber qual é a melhor das opções: Rocket M5 + Rocket Dish ou RB433 + Cartão XR5 + antena Oiwtech 29dbi (Disco)

    Desde já agradeço,

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com enlace

    Junta o que tem de melhor Rocket Dish 30 dbi ( use radome shield + caixa metal ou aluminio ) + RB 433

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com enlace

    todo os equipamentos citados atendem a sua necessidade, mas vai depender do lugar onde vai colocar isto ai, se tiver muita poluiçao usa os equipamentos q o amigo acima sitou.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com enlace

    Vou fazer isso entao... vlw pela ajuda ai pessoal..

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com enlace

    Amigo, quanto de banda você precisa passar nesse link?

    Eu recomendaria para você o APC 5M, da Intelbras para fechar esse enlace.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com enlace

    Preciso passar uns 20 megas... Nunca trabalhei com equipamentos da Intelbras, mas posso dar uma olhada também

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda com enlace

    Sawyer,

    No nosso site (redesoutdoor.intelbras.com.br) você encontra os produtos e nessa aba (http://redesoutdoor.intelbras.com.br/contato/onde) você encontra onde comprar os produtos.

    Espero ter ajudado.

  8. #8
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda com enlace

    Guilherme Araújo, este equipamento da intelbras fecha quantos mb em 30km? E estável? Você tem enlaces usando eles? Sao novos no mercado então nao da para colocar toda confiança para esta função... Me passa suas experiências aí.

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda com enlace

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Guilherme Araújo, este equipamento da intelbras fecha quantos mb em 30km? E estável? Você tem enlaces usando eles? Sao novos no mercado então nao da para colocar toda confiança para esta função... Me passa suas experiências aí.
    Osnir, depende muito das variáveis, como poluição do espectro, visada e alguns outros fatores... O pedrohsampaio aki do under-linux fechou um enlace de 78,6 km + antena de 34 dBi e tá passando 70 Mbps full.

    Nós já temos alguns links rodando muito bem, com estabilidade e uma boa taxa de pps. Sugiro que você dê uma olhada na parte de cases do site da linha de produtos (http://redesoutdoor.intelbras.com.br/cases) e confira.

    Espero ter ajudado