Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Não consigo passar todo link para os clientes

    Citação Postado originalmente por iburanet Ver Post
    para discar. vc vai em PPP / pppoe cliente. login da gvt. turbonet@turbonet SENHA:gvt25
    observa no log ela discando.
    Faço todo esse procedimento mais não disca, pega meu fone com Paulo se tu precisar de alguma coisa aqui onde trabalho trocamos uma tabelinha.

    aqui no trabalho tem uns vizinho teus. kkkkkk mora na estudante Arlindo Almeida Filho

  2. #62

    Padrão Re: Não consigo passar todo link para os clientes

    qual seu nome ?

  3. #63

    Padrão Re: Não consigo passar todo link para os clientes

    Citação Postado originalmente por iburanet Ver Post
    qual seu nome ?

    entra ao no chat e rápido..

  4. #64

    Padrão Re: Não consigo passar todo link para os clientes

    Ai pessoal, me tirem uma dúvida, eu sou novato no ramo, e ainda não manjo muito da coisa mais me deu a entender que do jeito que vcs falaram, se eu tenho um Rádio jogando em banda B, significa que eu posso ter até por exemplo 6 clientes há 1 mega navegando legal, já que o rádio só passa esses 6 mega??? é isso??? se eu tiver mais que esse total de clientes pendurados no rádio vou ter gargalo e latência na rede?? e se for, se eu colocar esse rádio em B e G, quanto eu posso passar no rádio??, ai galera, perguntei com esses 6 mega porque achei mais prático, não estou dando razão a ninguém, até porque não tenho conhecimento o bastante para entrar nessa discução, só quero tirar minha dúvida pessoal, agradeço desde já galera