+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem ja está utilizando os APC 5M-90 da intelbras como ap

    Boa noite a todos, venho atravez desse tópico para ver se alguem ja está utilizando o APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi da intelbras como ap nas torre para atender os cliente na frequencia 5,8Ghz.
    Atualmente utilizo RB + cartao + painel setorial em uma torre, está tudo funcionando muito bem mas estou pensando em utilizar os equipamentos da intelbras nas outra torre.
    Hoje entrei em contato com meu vendedor ele me informou que um APC 5M-90 ta por volta de 930,00, se for ver sobre o custo claro que se utilizar RB+cartao+painel setorial fica bem mais em conta, mas nao quero isso quero qualidade e facilidade na instalação e manutenção nas torre.
    Agradeço a todos que contribuir.

  2. #2

    Padrão Re: APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi

    Cara, comprei por cerca de 350,00 cada na Dicomp esta semana.
    Vou fazer testes de bancada e testes na pratica e posto aqui pra voce.
    Boa sorte

  3. #3

    Padrão Re: APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi

    Vinicus as que vc comprou acho q não são os paineis setoriais, pois estes custam algo em torno de 900 reais, esta de 350 são os APC-5M 18, que são antenas para instalar na casa de clientes ou fazer PTP, tenho um par desta fazendo um PTP substituindo duas NanoBridge de 22, e posso te dizer que valeu apena trocar, estou conseguindo um trafego de mais ou menos 90Mb Tx e 60Mb RX, numa distância de 700 metros.

  4. #4

    Padrão Re: APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi

    amigo elielton como ela fica estável quando há muito trafego de dados? você já fez o teste de como fica o ping quando está tendo muitas requisições simultaneas? estou bastante curioso sobre essa nova linha da intelbras más ainda não tive oportunidade de testar, e amigo viniciuschagas eu gostária muito que você falasse pra gente aqui como foram os testes com ela, acompanhando e abraço a todos.

  5. #5

    Padrão Re: APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi

    Verdade! É o 18 sim. Sempre confundo os dois rs. Abraços

  6. #6

    Padrão Re: APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi

    Comprei um APC 5M-90 para fazer um teste vamos ver como se comporta...espero que seja bem melhor que as rb+cartao+setorial....assim que tiver montado, posto o resultado para vocês...vlw

  7. #7

    Padrão Re: APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi

    Amigo Ricardomarquess... por favor, não deixe de compartilhar com a gente o resultado de seus testes e suas impressões sobre o produto... estou inclinado a usar essa APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2 aqui no provedor quando eu for fazer a migração para 5.8.

    Conversando com um colega q usou essa basestation, ele disse que elas são "o bicho". E ainda tem a opção de desabilitar o protocolo ipoll e usar junto com elas a cpe Intelbras WOM 5000 nos clientes.

    Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi

    Alguém já utiliza ou fez um teste prático dessa APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2? As opiniões e impressões dos amigos do fórum são muito importantes para que possamos conhecer as funcionalidades desse aparelho.

    Abraço.