Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    sim, vai sim, vai carregar o logo da telebras, pras cidades digitais, etc... ja vi ele equipamento excelente, mesmo software, e vai sai para o cliente final na casa dos 160 reais, ate mais barato...talves ja no final de outubro

  2. #22

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    eles trabalhao na 10mhz?

  3. #23

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    20 e 40, visando enlaces mais robustas, alta performance, ipoll,

  4. #24

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    intao é melhor esperar por estes entao

  5. #25

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    20 e 40, visando enlaces mais robustas, alta performance, ipoll,
    Dentra da cidade, poluiçao e pequenas distancia prefiro 10mhz

    Mas vamos aguardar esse novo equipe na media dos 160,00

  6. #26

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    meu amigo ele entao é blindado sem interferencia o apc-5m 90 certo

  7. #27

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    sim, blindado, sem interferencias...

  8. #28

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    valeu obrigado tens teu email pra min fazer cotação de uma remessa

  9. #29

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!


  10. #30

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Boa Tarde quantos clientes o APC-5M aguenda sendo em plano de 1 mega obrigado

  11. #31

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Ele aguenta simultaneo umas 100 conexoes tcp, logicamente a performance cai um pouco, acredito que 80 voce coloca facil....

  12. #32

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Eliton, o enlace que você fechou para a ZIG NET DIGITAL está em canal proibido para esse tipo de uso. Você está usando a frequencia 5.320 GHz. Esse canal é somente para uso interno.

  13. #33

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Materia ao meu ver tendenciosa! o cara e o distribuidor e fala que o produto e maravilhoso............. e que ja testou! ai vira uma conversinha...... me perdoem se estiver errado, mais a julgar por outros equipamentos que ja utilizei ja intelbras(wireles)......nao sei não viu.
    Podia fazer igual o filzek da krazer, disponibiliza ai de graça um par por empresa, pra fazermos o teste!

    ai sim da pra avaliar de verdade! ja testei muita coisa aqui, e depois de muito sofrer aqui somente ubiquiti, mikrotik.

    minha humilde opiniao!

  14. #34

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Ola jlima, verdade, voce tem razao, mesmo esse equipamento sendo homologado com essas caracteristicas e proibido o uso deste canal, nesse caso ai testamos praticamente todos os canais, onde os mesmo com protocolo ipoll ativado tivemos otimos resultados, mesmo em canais poluidos, hoje esse enlace esta em 5300, uso permitido pela nossa legislacao, e tivemos tambem a mesma performance. abracos..

  15. #35

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Materia ao meu ver tendenciosa! o cara e o distribuidor e fala que o produto e maravilhoso............. e que ja testou! ai vira uma conversinha...... me perdoem se estiver errado, mais a julgar por outros equipamentos que ja utilizei ja intelbras(wireles)......nao sei não viu.
    Podia fazer igual o filzek da krazer, disponibiliza ai de graça um par por empresa, pra fazermos o teste!

    ai sim da pra avaliar de verdade! ja testei muita coisa aqui, e depois de muito sofrer aqui somente ubiquiti, mikrotik.

    minha humilde opiniao!



    Ola, bom dia entendo o seu ver sim, voce ta certo, mas nao sou so distribuidor nao, gerencio e dou suporte a provedores desde 97, desde do acesso discado...hehehe......e posso te garantir que faco exaustivos testes em varios equipamentos, e no apc-5m fizemos varios testes, nas mais situacoes diversas, e todos os provedores que tenho indicado realmente primeiro deixei um par para testes, eu mesmo montei e configurei na rede, somente depois disso, apos analise ele compram ou nao, e em todos casos que testamos superou outros equipamentos que estavam em uso ou que iam ser usados...abracos

  16. #36

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Temos que ver a durabilidade desse equipamento, tenho um ptp aqui de 32 km com rocket e dich 30 dbi, com 1 ano de uso passava 50 mb full, depois ja começou falhar o upload e pings altos até que chegou ao ponto que não passava nem 5 mb mais, mesmo fazendo atualizações de firmware, ubnt é otimo mas como um amigo meu diz ''parece que vem com um relógio de vida útil'', tomare que esse produto nacional supere isso.

  17. #37

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Materia ao meu ver tendenciosa! o cara e o distribuidor e fala que o produto e maravilhoso............. e que ja testou! ai vira uma conversinha...... me perdoem se estiver errado, mais a julgar por outros equipamentos que ja utilizei ja intelbras(wireles)......nao sei não viu.
    Podia fazer igual o filzek da krazer, disponibiliza ai de graça um par por empresa, pra fazermos o teste!

    ai sim da pra avaliar de verdade! ja testei muita coisa aqui, e depois de muito sofrer aqui somente ubiquiti, mikrotik.

    minha humilde opiniao!
    Este equipamento não é uma tecnologia desenvolvida pela Intelbras, esse radio e fabricado pela Deliberant e está a muito tempo no mercado europeu e americano, usa chipset ralink. Só pq o cara vende o equipamento não quer dizer q ele vai saindo falando bem dele, o cara tbm vende da UBNT e MKT. Ele postou os resultados.

  18. #38

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    Temos que ver a durabilidade desse equipamento, tenho um ptp aqui de 32 km com rocket e dich 30 dbi, com 1 ano de uso passava 50 mb full, depois ja começou falhar o upload e pings altos até que chegou ao ponto que não passava nem 5 mb mais, mesmo fazendo atualizações de firmware, ubnt é otimo mas como um amigo meu diz ''parece que vem com um relógio de vida útil'', tomare que esse produto nacional supere isso.
    Amigos todos nos conhecemos como anda as tecnologias wireless do Brazil ... falta de reconhecimento e de Investimento

    O mais fácil foi fechar parceria com outras empresas que querem desbancar as grandes com alguns exemplos (ubnt - mikrotik - motorola - e outras)

    http://redesoutdoor.intelbras.com.br/parceiros

    " LIGOWAVE E DELIBERANT


    Para oferecer o melhor em Redes Outdoor, a Intelbras firmou uma parceria com o Function-Group, controlador das marcas Ligowave e Deliberant. Ambas presentes em mais de 100 países, com forte atuação nos mercados norte americano e europeu, além da credibilidade já solidificada. Tudo isso para o público da Intelbras, que já conhece a qualidade dos nossos produtos, com garantia e a assistência permanente, onde você precisar. "


    Sucesso a todos e esperar o resultado ... satisfatórios..... ou não....

  19. #39

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por Eliton Miranda Ver Post
    Ola jlima, verdade, voce tem razao, mesmo esse equipamento sendo homologado com essas caracteristicas e proibido o uso deste canal, nesse caso ai testamos praticamente todos os canais, onde os mesmo com protocolo ipoll ativado tivemos otimos resultados, mesmo em canais poluidos, hoje esse enlace esta em 5300, uso permitido pela nossa legislacao, e tivemos tambem a mesma performance. abracos..
    Desculpe-me me corrigir, vc mudou do 5320 para o 5300 mas ainda sim esse canal está fora da legislação regida pela anatel, esse canal esta na banda baixa, q e liberada para uso somente indoor. A faixa media e alta q está liberada para uso outdoor mas respeitando o limite Eirp

  20. #40

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    Temos que ver a durabilidade desse equipamento, tenho um ptp aqui de 32 km com rocket e dich 30 dbi, com 1 ano de uso passava 50 mb full, depois ja começou falhar o upload e pings altos até que chegou ao ponto que não passava nem 5 mb mais, mesmo fazendo atualizações de firmware, ubnt é otimo mas como um amigo meu diz ''parece que vem com um relógio de vida útil'', tomare que esse produto nacional supere isso.
    Vc não pode somente culpar o equipamento, no começo podia passa até 50mb, mas com o tem a poluição do espectro pode ter aumentado, pode ter dado umidade nos cabos, arvores podem ter atrapalhado o fresnel são muitas variáveis q podem ter atrapalhado. Tenho rocket a mais de 2 anos no batido e ainda trabalhando bem, como no mês passado tirei o primeiro rocket que colocamos a mais 3 anos, mas já não aguentava mais passar o trafego necessário, ai o jeito foi colocar radio Digital.