+ Responder ao Tópico



  1. #201

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Esse print é dos dois enlaces juntos 25 + 48km = 73

    Não esquecendo que tem uma repetidora no meio.

    Fiz o teste de 73km direto.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tcp2.jpg
Visualizações:	414
Tamanho: 	126,8 KB
ID:      	41417Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         udp2.jpg
Visualizações:	365
Tamanho: 	125,8 KB
ID:      	41418

  2. #202

    Lightbulb Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por aedson Ver Post
    Olá amigos.
    Comprei 8 radio apc 5m.
    estou usando 4 deles.
    Primeiro enlace de 25 km
    Segundo enlace de 48 km
    Antenas de 34db hyperlink.

    Tirei um print do enlace maior 48km
    Estou gostando dos radios.

    Preciso melhorar o alinhamento.

    Anexo 41415Anexo 41416

    HUmmm muito bom eim !

    Mas agora me conta qual foi o milagre que vc vez ai intao por q o meu so passo 10 M nada mais !

    Visada LINDA tudo perfeito com Rocket de 34

    Posta ai as suas configurações intao pra eu coloca la pra ve se sai esse milagre ai tambem ?

  3. #203

    Angry Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Ontem também fechamos um link com os APC-5M e antenas Dish 34 para 78.6 km
    sinal -57, e o 3 enlace com os novos intelbras q fecho. Muito bom equipamento.
    Anexo 39228Anexo 39229Anexo 39230
    Esse coitado aki colocou o teste em UDP deu start e depois mudo para TPC

    Reparem que o Protocol esta em AZUL isso quer dizer que nao foi mudado para TPC

    Podem testa na sua RB mesmo de inicio no teste e cliquem em TPC para ver vai ficar Azul e nao preto como é que tem que esta OK

    NAO QUERO QUE NINGUEM MAIS SEJA ENGANADO COMO EU !

    NAO COMPRE ESSA MERDA NAO PRESTA !!!

    ele SO PASSA BANDA EM UDP O MEU PASSOU 105 M eM UDP mas perai no seu provedor vc usa TPC OU UDP ???

    Espero ter comtribuido para mais NINGUEM SER ENGANADO !

  4. #204

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    acompanhando pq to com 1 par aqui que nem foi ligado ainda, qualquer coisa reenvio de volta a loja

  5. #205

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    HUmmm muito bom eim !

    Mas agora me conta qual foi o milagre que vc vez ai intao por q o meu so passo 10 M nada mais !

    Visada LINDA tudo perfeito com Rocket de 34

    Posta ai as suas configurações intao pra eu coloca la pra ve se sai esse milagre ai tambem ?


    Amigo,

    Estou usando o protocolo ipoll
    Canais baixo tambem.
    Pelo que me falaram, tem que tomar muito cuidado com a polarizacao das antenas.

    As duas pontas tem que estar iguais.
    ex: as antenas devem estar alinhadas igualmente as polarizacoes e as saídas dos radios devem ser ligadas do mesmo jeito nas duas antenas.


    Segue os prints do enlace de 48km

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap.jpg
Visualizações:	393
Tamanho: 	103,0 KB
ID:      	41423Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         station.jpg
Visualizações:	397
Tamanho: 	85,3 KB
ID:      	41424

  6. #206

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    Esse coitado aki colocou o teste em UDP deu start e depois mudo para TPC

    Reparem que o Protocol esta em AZUL isso quer dizer que nao foi mudado para TPC

    Podem testa na sua RB mesmo de inicio no teste e cliquem em TPC para ver vai ficar Azul e nao preto como é que tem que esta OK

    NAO QUERO QUE NINGUEM MAIS SEJA ENGANADO COMO EU !

    NAO COMPRE ESSA MERDA NAO PRESTA !!!

    ele SO PASSA BANDA EM UDP O MEU PASSOU 105 M eM UDP mas perai no seu provedor vc usa TPC OU UDP ???

    Espero ter comtribuido para mais NINGUEM SER ENGANADO !
    Cara, tem algo de errado no seu enlace, vc me citou dizendo q tinha feito teste em udp,
    posso até ter errado de não dar start com o TCP, mas tenho usado em 5 enlaces q entrego banda para outros
    provedores, nesse mesmo que vc citou, ele deu um problema em um dos Chains e está com sinal -84,
    mudei ele para SISO 1X1 e entrego os 36M do provedor sem perda e com latência baixa.
    Não preciso ficar inventando esses relatos, pq sou provedor e não ganho nada em divulgar minhas experiencias.
    Só tento ajudar, eh não sou somente eu que tenho postado as minhas experiencias.
    São varia pessoas relatando tbm q obtiveram sucesso.

    Mas se precisar de alguma ajuda, ou outra coisa, pede ai. Até passo meu msn,
    não cobro por tentar ajudar, pois do mesmo jeito q aprendo com os outro
    gosto de tentar poder ajudar.
    O que vem de graça devemos repassar para todos.

    Att;
    Pedro Henrique
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.jpg
Visualizações:	412
Tamanho: 	68,5 KB
ID:      	41427

  7. #207

    Red face Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    cara, tem algo de errado no seu enlace, vc me citou dizendo q tinha feito teste em udp,
    posso até ter errado de não dar start com o tcp, mas tenho usado em 5 enlaces q entrego banda para outros
    provedores, nesse mesmo que vc citou, ele deu um problema em um dos chains e está com sinal -84,
    mudei ele para siso 1x1 e entrego os 36m do provedor sem perda e com latência baixa.
    Não preciso ficar inventando esses relatos, pq sou provedor e não ganho nada em divulgar minhas experiencias.
    Só tento ajudar, eh não sou somente eu que tenho postado as minhas experiencias.
    São varia pessoas relatando tbm q obtiveram sucesso.

    Mas se precisar de alguma ajuda, ou outra coisa, pede ai. Até passo meu msn,
    não cobro por tentar ajudar, pois do mesmo jeito q aprendo com os outro
    gosto de tentar poder ajudar.
    O que vem de graça devemos repassar para todos.

    Att;
    pedro henrique
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.jpg
Visualizações:	412
Tamanho: 	68,5 KB
ID:      	41427

    amigao intao posta ai pra gente a configuraçâo certa pra gente ?

  8. #208

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    amigao intao posta ai pra gente a configuraçâo certa pra gente ?
    Não existe formula magica, cada caso eh um caso!!!
    Vc é q esta fazendo um enlace para Uberlândia???

    Olha um teste q fiz em um enlace meu com APC-5M-18 em 20mhz
    e está com sinal ruim -70!!! são 4km.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Teste de banda.jpg
Visualizações:	394
Tamanho: 	95,6 KB
ID:      	41429

  9. #209

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    Ligamos na intelbras ninguem sabe nada nao ajudaram em nada

    e ainda falaram que em 50km so vai passa 5 megas mesmo resumindo tudo mentira esses cara ai !
    Amigo, me desculpe mas com todo respeito: Você quer fechar um enlace de 62KM com um par de rádios de 370 reais cada? Não tá querendo demais não?
    Para tal distância a Intelbras tem a linha Pro! Se não me engano o PTP5-23 faz o que vc tá querendo, mas o preço é outro!
    http://redesoutdoor.intelbras.com.br...3-dbi-mimo-2x2

  10. #210

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Fazer terrorismo no fórum não vai ajudar NINGUÉM amigo! Peço que por favor tenha certeza que vc tem experiencia suficiente para avaliar uma linha de rádios antes de falar que é uma m3rda, falando pro pessoal não comprar! Porque fazendo isso além de vc estar queimando o filme de uma empresa séria, vc tá desencorajando o pessoal do fórum que talvez pudesse comprar um rádio desses e ter o rendimento desejado! Além disso tambem, você está pondo em cheque a credibilidade de TODOS os membros que utilizaram esse rádio e falaram bem dele aqui no fórum (Eu sou um deles).
    Portanto a única coisa que peço é que tenha certeza antes de criticar um equipamento pois vc pode estar dando tiro no pé! Muitas vezes o problema está na pecinha atrás do rádio!
    Abraço e boa sorte!

    Só pra não dizer que mato a cobra e não mostro o pau, segue PRINT do meu enlace!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         troughput.jpg
Visualizações:	504
Tamanho: 	79,4 KB
ID:      	41430
    Detalhe: Esse enlace está 100% obstruido por uma floresta de mata virgem a uns 2km da ponta Station... Não posso desviar dessa obstruçao porque o outro ponto ainda não está pronto! Portanto o que os senhores estão vendo aí tá passando por aproximadamente 500mts de mata fechada!
    PS: Teste feito como podem ver em TCP, 100 conexões simultâneas, teste em both e regulei TX e RX em 50M cada lado...
    Abraço

  11. #211

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Fazer terrorismo no fórum não vai ajudar NINGUÉM amigo! Peço que por favor tenha certeza que vc tem experiencia suficiente para avaliar uma linha de rádios antes de falar que é uma m3rda, falando pro pessoal não comprar! Porque fazendo isso além de vc estar queimando o filme de uma empresa séria, vc tá desencorajando o pessoal do fórum que talvez pudesse comprar um rádio desses e ter o rendimento desejado! Além disso tambem, você está pondo em cheque a credibilidade de TODOS os membros que utilizaram esse rádio e falaram bem dele aqui no fórum (Eu sou um deles).
    Portanto a única coisa que peço é que tenha certeza antes de criticar um equipamento pois vc pode estar dando tiro no pé! Muitas vezes o problema está na pecinha atrás do rádio!
    Abraço e boa sorte!

    Só pra não dizer que mato a cobra e não mostro o pau, segue PRINT do meu enlace!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         troughput.jpg
Visualizações:	504
Tamanho: 	79,4 KB
ID:      	41430
    Detalhe: Esse enlace está 100% obstruido por uma floresta de mata virgem a uns 2km da ponta Station... Não posso desviar dessa obstruçao porque o outro ponto ainda não está pronto! Portanto o que os senhores estão vendo aí tá passando por aproximadamente 500mts de mata fechada!
    PS: Teste feito como podem ver em TCP, 100 conexões simultâneas, teste em both e regulei TX e RX em 50M cada lado...
    Abraço




    Concordo plenamente com vc amigo.
    So depois q comprei os radios e fiz os testes q vim postar aqui.
    Atr agora eles estao me surpreendendo.
    abraços

  12. #212

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Não quero desrrespeitar ninguem nem a empresa, mas eu liguei no suporte e a moça que me atendeu do suporte disse que para um bom resultado eu tinha que conseguir um sinal de -50dbi, que a distancia não podia passar de 50km, e o pior, quando eu disse que o meu enlace estava de 50km passando 5mb de down e 7 de up, ela disse que é isto mesmo que passa.
    Me assustei muito com a resposta dela, pois tinha visto muitos relatos aqui mostrando outra coisa, pra não sizer que to falando abobrinhas, pedi a ela uma copia da conversa telefonica, a qual vou apresentar na revenda que me garantiu o enlace, quero postar aqui tambem, se ela mandar, ja que pedi e ate agora ela não me enviou a conversa.
    Pior ainda, ela disse que para ter meu dinheiro de volta, so se eu provar um defeito no radio, sendo que a lei me da o direito de devolução em 7 dias sem nem ter motivos.

  13. #213

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Não quero desrrespeitar ninguem nem a empresa, mas eu liguei no suporte e a moça que me atendeu do suporte disse que para um bom resultado eu tinha que conseguir um sinal de -50dbi, que a distancia não podia passar de 50km, e o pior, quando eu disse que o meu enlace estava de 50km passando 5mb de down e 7 de up, ela disse que é isto mesmo que passa.
    Me assustei muito com a resposta dela, pois tinha visto muitos relatos aqui mostrando outra coisa, pra não sizer que to falando abobrinhas, pedi a ela uma copia da conversa telefonica, a qual vou apresentar na revenda que me garantiu o enlace, quero postar aqui tambem, se ela mandar, ja que pedi e ate agora ela não me enviou a conversa.
    Pior ainda, ela disse que para ter meu dinheiro de volta, so se eu provar um defeito no radio, sendo que a lei me da o direito de devolução em 7 dias sem nem ter motivos.
    Amigo, quando ligar no suporte peça para falar com Renan ou Diego... Essa moça que te atendeu pelo que vc ta falando nem do suporte deve ser... Porque parece nao saber de nada! Peça pra falar com Diego.... O Renan acho que não tá no Brasil mas o Diego te atende...

  14. #214

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, quando ligar no suporte peça para falar com Renan ou Diego... Essa moça que te atendeu pelo que vc ta falando nem do suporte deve ser... Porque parece nao saber de nada! Peça pra falar com Diego.... O Renan acho que não tá no Brasil mas o Diego te atende...

    O que me intriga é que sao todos OTIMOS RESULTADOS e so o meu ruim

    e o pior é que ninguem se propos a postar uma soloção !!!

  15. #215

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    O que me intriga é que sao todos OTIMOS RESULTADOS e so o meu ruim

    e o pior é que ninguem se propos a postar uma soloção !!!
    Todos só querem a solução, cada senário é diferente, cabe ao técnico ajustar da melhor
    maneira para seu uso! Que ajuda, passe mais detalhes de seu senário.
    Vc é de onde?

    Att;
    Pedro Henrique

  16. #216

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Todos só querem a solução, cada senário é diferente, cabe ao técnico ajustar da melhor
    maneira para seu uso! Que ajuda, passe mais detalhes de seu senário.
    Vc é de onde?

    Att;
    Pedro Henrique
    OK TA AKI O MEU SE FIZ ALGO QUE NAO ERA ME AJUDEM POR FAVOR !!!


    Agradeço a atenção de todos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PRINT 1.jpg
Visualizações:	336
Tamanho: 	104,8 KB
ID:      	41432   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PRINT 2.jpg
Visualizações:	329
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	41433  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PRINT 3.jpg
Visualizações:	319
Tamanho: 	91,7 KB
ID:      	41434   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PRINT 4.jpg
Visualizações:	299
Tamanho: 	95,1 KB
ID:      	41435  


  17. #217

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    OK TA AKI O MEU SE FIZ ALGO QUE NAO ERA ME AJUDEM POR FAVOR !!!


    Agradeço a atenção de todos !
    Como eu não tenho esses equipamentos, não posso te ajudar ...Mais parece que vi vc usando 29 dbm (800mw) ou estou enganado? Se estiver realmente vai passar pouco banda ...!!!!
    Sucesso ai..!!!

  18. #218

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    OK TA AKI O MEU SE FIZ ALGO QUE NAO ERA ME AJUDEM POR FAVOR !!!


    Agradeço a atenção de todos !
    Tente remover a criptografia.
    Como vc fez os testes de desempenho?

  19. #219

    Thumbs up Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Tente remover a criptografia.
    Como vc fez os testes de desempenho?

    RB de um lado e rb de outro !

    e tambem como temos uma porta de 50 M

    ja testamos de varias formas ! o maximo que passou foi 10 M de Dl e 15 de UP !

    Agradeço atenção dos amigos !

  20. #220

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, quando ligar no suporte peça para falar com Renan ou Diego... Essa moça que te atendeu pelo que vc ta falando nem do suporte deve ser... Porque parece nao saber de nada! Peça pra falar com Diego.... O Renan acho que não tá no Brasil mas o Diego te atende...
    É tive que retirar os radios aqui, eu e meus amigos estamos de queicho caido com o mau funcionamento, mas vou tentar entrar em contato com eles novamente pra ver, a mocinha do atendimento nem se quer me mandou a gravação. Mas dando ou não certo eu quero a gravação