+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP fechado com sucesso!

    Hoje fechei um PTP e um PmP com total sucesso, eu e minha pequena equipe tivemos que usar o que tinhamos em nossas mãos, usei duas AirGride M5 HP, e duas nanostation M5, vou ficar devendo aqui as imagens mas prometo logo logo postar o ressultado, haja visto que ainda estamos em Beta Teste. Sem duvida usar Ubiquiti em uma Rede faz toda a diferença equipamento de alta qualidade como os da Ubiquiti sempre sempre temos que postar; mas é claro que tem seus defeitos; mas são tantos pontos positivos que nem da para colocar os deveitos com uma alta criticidade. Agradeço a todos a todos mesmo; agradeço ao Forum, pois quando nem imaginava entrar para a faculdade de computação era aqui que eu vinha, pescar conhecimentos muitas vezes e não raro, sempre tinha os do lado da legalidade, mas não explicava a parte tecnica, mas sempre obtive ajuda, mas sempre fui muito bem instruido pelo cara que é o MITO neste forum Zé Alves, naldo864,Marcionetfas, nem tem como colocar o nome de todos aqui.
    Por que vim aqui hoje escrever isso!!! Por que hoje quando estava montando o PTP na qual eu falei, me fez lembrar dos meus 15 anos de idade, na qual ficava desmontando equipamento e modificando, e hoje tive que fazer isso, me lembrei junto dos colegas da primeira antena que contrui usando uma batatas Pringles, e uma omini de pedaços de cabo coaxial, hoje muita gente aqui vem e critica, sim isso é errado, mas são destas iniciativas que agente aprende o basico, e no local havia três crianças de com idade de 2 a 6 anos, e já tendo contato com computador, apos fechar o link, coloquei o no youtube o desenho do pica-pau episodio pica-pau adotivo o sorriso no rosto das crianças era vizivel, e nem era a primeira vez que elas tinham acesso a internet; mas so possuia acesso quando ia até a capital, e fiquei imaginado como é complicado este nosso país.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: PTP fechado com sucesso!

    Parabéns amigo,

    é assim mesmo que alcançamos o topo de degrau em degrau, acho ridículo alguns que já esta lá em cima ficar criticando aqueles que esta no começo. sempre as ladainhas: é legalizado? é homologado? olha a anatel! etc... pode olhar que os que começou do zero sempre obteve maior conhecimentos e sucesso do que estes que já quer começar lá em cima. também comecei fazendo omni e desmontando equipamentos kkkkk

    abraços...

  3. #3

    Padrão Re: PTP fechado com sucesso!

    Apesar da minha idade,eu estou nessa fase de desmontar as coisas e comecei bem após comprar uma omini de péssima qualidade e após refazê-la ficou melhor do que estava.
    Meus parabéns amigo,e continue contribuindo com seus conhecimentos.
    Sucesso!

  4. #4

    Padrão Re: PTP fechado com sucesso!

    Parabéns velho, isso prova para os apavorados que esperam ser devorados pelas grandes teles como um incentivo extra.