+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda, fazer pagina de hotspot funcionar

    peguei, algumas paginas na net para montar uma pagina de hotspot, mais não consigo fazer funcionar, só da erro 404, vou enviar em anexos a pagina, quem poder me ajudar agradeço desde já...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pagina-hotspot-2012.jpg
Visualizações:	681
Tamanho: 	82,9 KB
ID:      	39306
    hotspot2012ok.rar

  2. #2

    Padrão Re: ajuda, fazer pagina de hotspot funcionar

    onde está seu problema amigo?

    a pagina de login já aparecia antes de você passar para esta nova?
    seu hotspot já está funcionando?
    você já colocou essa pagina no seu mikrotik que é o servidor do hotspot?

    de mais informações sobre o seu problema para que possamos ajudar.

  3. #3

    Padrão Re: ajuda, fazer pagina de hotspot funcionar

    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    onde está seu problema amigo?

    a pagina de login já aparecia antes de você passar para esta nova?
    seu hotspot já está funcionando?
    você já colocou essa pagina no seu mikrotik que é o servidor do hotspot?

    de mais informações sobre o seu problema para que possamos ajudar.
    Peguei na net uma pagina e fui mudando pra se transforma em pagina de hotspot, coloquei todos os arquivos necessário pra ela funcionar, mais quando coloco no mikrotik só da erro 404, tem como ver aonde eu to errando e corrigir pra mim já tentei de tudo e não consigo fazer funcionar, desde já agradeço.

  4. #4

    Padrão Re: ajuda, fazer pagina de hotspot funcionar

    Citação Postado originalmente por tizedosal Ver Post
    Peguei na net uma pagina e fui mudando pra se transforma em pagina de hotspot, coloquei todos os arquivos necessário pra ela funcionar, mais quando coloco no mikrotik só da erro 404, tem como ver aonde eu to errando e corrigir pra mim já tentei de tudo e não consigo fazer funcionar, desde já agradeço.
    verifique no seu hotspot se o caminho da pagina é o mesmo, vá em IP > Hotspot > Server Profile e abra seu profile default, vai ter HTML Directory, verifique se o caminho está correto.

  5. #5

    Padrão Re: ajuda, fazer pagina de hotspot funcionar

    Alguém poderia testar essa pagina pra mim, por favor eu ja tenho hotspot funcionando so gostaria de mudar a pagina, e nao consigo quando coloco ela no mikrotik so da erro 404.

  6. #6

    Padrão Re: ajuda, fazer pagina de hotspot funcionar

    Citação Postado originalmente por tizedosal Ver Post
    Alguém poderia testar essa pagina pra mim, por favor eu ja tenho hotspot funcionando so gostaria de mudar a pagina, e nao consigo quando coloco ela no mikrotik so da erro 404.
    Você deve primeiro colocar o seu hotspot para funcionar amigo, para depois mudar a pagina, se não nunca vai achar o problema.

    eu não utilizo hotspot aqui então não posso testar para você.

  7. #7

    Padrão Re: ajuda, fazer pagina de hotspot funcionar

    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    Você deve primeiro colocar o seu hotspot para funcionar amigo, para depois mudar a pagina, se não nunca vai achar o problema.

    eu não utilizo hotspot aqui então não posso testar para você.
    amigão, eu já tenho hotspot funcionando, só queria trocar por esse que eu fiz mais só da erro, mais mesmo assim obrigado..

  8. #8

    Padrão Re: ajuda, fazer pagina de hotspot funcionar

    Citação Postado originalmente por tizedosal Ver Post
    amigão, eu já tenho hotspot funcionando, só queria trocar por esse que eu fiz mais só da erro, mais mesmo assim obrigado..

    você verificou se ele está com o caminho da pagina configurado correto como lhe falei? o problema mais aparente é este, ele não estar identificando o caminho correto.