+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão iOS6 violando HTTP e fazendo cache de POST indevidamente

    Mais informações:
    http://www.mnot.net/blog/2012/09/24/caching_POST

    Infelizmente não tenho tanto tempo assim para traduzir, mas isso já serve como alerta:
    • HTTP é um protocolo horrível de se trabalhar
    • HTTP permite atrocidades que tornam a implementação correta abominável
    • Cache é um assunto complicado, e não se deve fazer cache de tudo
    • Proxys são softwares complexos e propensos a falhas devido ao HTTP


    Então fiquem alertas, quando virem algum problema nas páginas, o culpado pode ser até o browser seu.

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: iOS6 violando HTTP e fazendo cache de POST indevidamente

    ... se escolhi não fazer uma tradução depressa, carregada e cheia de erros num tradudor online deve ter motivo... o texto ficou muito pesado de se ler...

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: iOS6 violando HTTP e fazendo cache de POST indevidamente

    Grande osmano sempre nos alimentando com seu conhecimento e simpatia de da inveja, continue assim sou um grande adimirador seu no forum.

    Um abraco, rsrsrs

  4. #4

    Padrão Re: iOS6 violando HTTP e fazendo cache de POST indevidamente

    Tem algumas situacoes que é melhor nem traduzir. Mesmo com meu inglës sofrivel é melhor entendido quando lido no original.
    Estes tradutores automaticos äs vezes assassinam um texto.
    Veja só como ficou este trecho:

    `....outra questão que (infelizmente) 2616 é muito obtuso sobre a obtenção de diâmetro...`

    Mas valeu pessoal... sempre que a intencao foi boa.

  5. #5

    Padrão Re: iOS6 violando HTTP e fazendo cache de POST indevidamente

    Colegas, um alerta direcionado ao pessoal que utiliza roteadores Mikrotik:

    - A atualização para o iOS6 tem trazido diversas dificuldades aos usuários no acesso Wifi, ou seja, depois da atualização para de funcionar o Wifi, ou funciona só em alguns AP's ou não funciona em nenhum tipo de AP.

    Pois bem, enfrentei alguns problemas na migração do meu iPhone 4S, após a atualização para o iOS6 parou de funcionar o Wifi, basicamente onde eu tinha instalado os roteadores da série RB/751, e depois de me bater um pouco notei que por algum motivo que ainda não entendi o iOS6 não funciona se deixar a banda em: 2GHz-B/G/N, tem que tirar o N e deixar somente: 2GHz-B/G, assim funciona o wifi do iOS6 normalmente.
    Não tive tempo de testar em outro roteador diferente para ver se é alguma coisa relacionada ao protocolo "N", ou se é apenas com a RB/751, se algum colega tiver a disponibilidade e tempo de testar em um outro roteador de outra marca com o "N" habilitado poderia dar um feedback para o pessoal aki.
    Um grande abraço a todos.

  6. #6

    Padrão Re: iOS6 violando HTTP e fazendo cache de POST indevidamente

    Esta questão do N, é complicado mesmo. Não é só com esta versão. Experimenta configurar o data rates diferente de default e seleciona b/g/n. Vai ver que só rádio N conecta.
    Não deve ser questão de compatibilidade, pois se default conecta, porque se selecionar configured, mesmo com todos data rates marcados não conecta?