+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 2 Nanostation Loco M5 380 mts visada não navega

    Caros amigos

    precisando instalar cameras de monitoramento, (estou tendo problemas com roubo em uma construção) não tinha internet disponivel para visualiza-las, fiz um acordo com um assinante adsl vizinho, e ele me autorizou a utilizar a internet dele, comprei 2 nanostation loco M5, elas estão conectadas aparentemente com bom sinal, porém não navega, eu tento entrar nas configurações do adsl (dlink) , pede admin/senha , faz o log, mas não carrega, as paginas de internet tbm não, (as paginas são encontradas ficam com o nome na aba mas não abre), porem a pagina inicial do IE (msn) carrega quase toda, o que acho interessante e que faço a conexão por teamviewer e vai
    beleza, faço alterações nas duas nano (as vezes mexo onde não devo, tenho q ir a uns 20km daqui de casa pra resolver) tbm não consigo acessar as cameras, antes de criar este post, li bastante, baixei a potencia dos equipamentos, para não ter problemas com ruidos, mas continua na mesma, segue os prints:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AP NETWORK.png
Visualizações:	362
Tamanho: 	12,2 KB
ID:      	39350Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AP WIRELESS.png
Visualizações:	257
Tamanho: 	12,4 KB
ID:      	39351Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         STATION MAIN.png
Visualizações:	275
Tamanho: 	24,6 KB
ID:      	39352Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         STATION NETWORK.png
Visualizações:	222
Tamanho: 	11,8 KB
ID:      	39353Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         STATION WIRELESS.png
Visualizações:	222
Tamanho: 	14,0 KB
ID:      	39354


    para completar tenho um conhecimento muito básico em redes


    agradeço desde já pela ajuda
    Última edição por zepaullo; 26-09-2012 às 13:09.

  2. #2

    Padrão Re: 2 Nanostation Loco M5 380 mts visada não navega

    Citação Postado originalmente por zepaullo Ver Post
    Caros amigos

    precisando instalar cameras de monitoramento, (estou tendo problemas com roubo em uma construção) não tinha internet disponivel para visualiza-las, fiz um acordo com um assinante adsl vizinho, e ele me autorizou a utilizar a internet dele, comprei 2 nanostation loco M5, elas estão conectadas aparentemente com bom sinal, porém não navega, eu tento entrar nas configurações do adsl (dlink) , pede admin/senha , faz o log, mas não carrega, as paginas de internet tbm não, (as paginas são encontradas ficam com o nome na aba mas não abre), porem a pagina inicial do IE (msn) carrega quase toda, o que acho interessante e que faço a conexão por teamviewer e vai
    beleza, faço alterações nas duas nano (as vezes mexo onde não devo, tenho q ir a uns 20km daqui de casa pra resolver) tbm não consigo acessar as cameras, antes de criar este post, li bastante, baixei a potencia dos equipamentos, para não ter problemas com ruidos, mas continua na mesma, vou passar as configurações por escrito, pois se faço um print, não consigo, transferir para lugar nenhum.....

    NO ACESS POINT


    Acess Point
    40mhz
    output power 4dbm
    Brigde
    Aggregation = ENABLE


    NA STATION:


    Station
    Auto 20/40mhz
    output power 4dbm
    Brigde
    Aggregation = ENABLE


    deixei as duas como static em NETWORK, só mudei a station para 192.168.1.21 para não conflitar


    Signal Strength: -57
    Vertical / Horizontal: -57 / -62 dBm
    Noise Floor: -91 dBm
    Transmit CCQ: 99.1 %
    TX/RX Rate: 180 Mbps / 180 Mbps
    airMAX: enable
    airMAX Priority: High
    airMAX Quality: 88 %
    airMAX Capacity: 57 %




    para completar tenho um conhecimento muito básico em redes


    agradeço desde já pela ajuda



    vc ja tentou fazer acesso de outra máquina (pc/notebook) ???

  3. #3

    Padrão Re: 2 Nanostation Loco M5 380 mts visada não navega

    Sim, de um notebook, a mesma coisa, a unica diferença foi que o cabo conectou com 100,0 mbps na maquina conecta com 10,0.....

  4. #4

    Padrão Re: 2 Nanostation Loco M5 380 mts visada não navega

    Citação Postado originalmente por zepaullo Ver Post
    Sim, de um notebook, a mesma coisa, a unica diferença foi que o cabo conectou com 100,0 mbps na maquina conecta com 10,0.....




    ADD o msn: [email protected]