+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Priorizar banda para users no hotspot

    Olá pessoal, bom dia! Existem muitos tópicos falando sobre priorização de banda, mas mesmo assim fiquei com dúvidas quanto ao meu cenário. Eu preciso priorizar banda (navegação e down) para cinco usuários no hotspot, como e o que usar pra fazer isso? Grato!

  2. #2

    Padrão Re: Priorizar banda para users no hotspot

    Obrigado por se prontificar Marcionetfast. Eu preciso priorizar o tráfego em uma rede de um hotel da seguinte forma:

    Entrada Link 4 MB

    usuários hotspot área comum naveguem a 4 MB, porém pensei em criar uma QOS de 2 MB para cinco máquinas da administração que autentica no mesmo servidor hotspot da área comum do hotel.

  3. #3

    Padrão Re: Priorizar banda para users no hotspot

    Foi mal por não explicar direito. Pensei em apenas priorizar banda para a administração quando algum usuário da área comum iniciar um download não puxar a banda toda. Também não queria setar dois megas para a administração porque senão quando não tiver ninguém usando a banda, ficar parada não podendo ser utilizada pelos usuários da área comum, então pensei em fazer uma qos para a administração. Vou olhar o link que enviou. Obrigado!!!!!