+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy (Ajuda) Como Reviver AP engenius esr 1221 Apos upgrade de frimeware Errado ?

    Bom galera sou novo nesse assunto de wireless, e o que aconteceu foi o seguinte fuçando na net encontrei uma atualização do firmware APROUTER 6.1 para engenius 1221 , ta fui na pagina de upgrade do radio, e atualizei normal não caiu a energia ele fez tudo OK, so que renicio e nao consigo mais sinal dele, mais nada, nem por porta lan por nada, tentei acessar alguma pagina digitando os ip 192.168.2.1 ou 192.168.1.2 e varios outros encontrados na net, pesquisei bastante já e não consigo ressuscitar ele, ja de reset nele no sistema 30/30/30 e nada, alguem ai sabe como reviver ele? por tftp e como faço isso , lembrando que em casa uso um moldem ADSL KAIOMY e no momento estou conectado a ele, mais quero usar o wifi né afinal meu not nem sempre posso ficar grudado com o moldem, DEIS DE AGRADEÇO..

  2. #2

    Padrão Re: (Ajuda) Como Reviver AP engenius esr 1221 Apos upgrade de frimeware Errado ?

    Entra no site do fabricante e procura o firmware original.
    baixe um tftp nesse link http://www.aprouter.com.br/support/?...le_categoria=4

    essas são as ferramentas só você pesquisar como usar. procure por atualizar firmware por tftp.

    qual quer coisa me avisa que crio um tuto. mas já deve ter algum aqui na under-linux!

    Boa Sorte!
    Última edição por marcosagnes; 27-09-2012 às 08:45. Razão: +

  3. #3

    Padrão Re: (Ajuda) Como Reviver AP engenius esr 1221 Apos upgrade de frimeware Errado ?

    cara, obg pela ajuda , mais eu ja fiz de tudo pra enviar esse arquivo.bin pra dentro do roter e sem sucesso ja mudei a faixa de ip do meu pc, ingatei o cabo na porta lan 1 fiquei apertado reset depois larguei o botao reset e clikei em enviar e nada ja usei varios programas de tftp e nada ;x to ficando loco já oskoak

  4. #4

    Padrão Re: (Ajuda) Como Reviver AP engenius esr 1221 Apos upgrade de frimeware Errado ?

    kra. não desiste.. é chato mesmo. vou tenta fazer hoje a noite um tudo ou achar um pronto e posto!

  5. #5

    Padrão Re: (Ajuda) Como Reviver AP engenius esr 1221 Apos upgrade de frimeware Errado ?

    http://www.oiwtech.com.br/suporte/vi...ador_por_tftp/
    aqui tem uma aula da OIW. todos os direitos pra eles.

    é só fazer a mesma coisa mas com o firmware do seu fabricante.


    Boa Sorte!

  6. #6

    Padrão Re: (Ajuda) Como Reviver AP engenius esr 1221 Apos upgrade de frimeware Errado ?

    Valeu vou dar uma olhada qualquer coisa posto aqui o resultado abraços!