+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post NanoStation M5 para distribuição wireless

    ola amigos, gostaria de agradecer a todos do forum pelas ajudas anteriores e pedir uma nova:

    tenho nanosations m5, consigo colocar em modo Access Point WDS e outro em Estaçao WDS, mas o SSID nao aparece em computadores comuns, como notebooks, tablets.

    qual é a configuração necessaria para ligar a interface wireless para esse tipo de ocasião?

    agradeço a todos!

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation M5 para distribuição wireless

    amigo esses computadores comuns ainda usam radios na frequencia de 2.4GHz... poucos notebooks e dispositivos moveis dispõe de um radio 5G...

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation M5 para distribuição wireless

    isso nao é uma duvida ... é uma falta de raciocinio .........

  4. #4

    Padrão Re: NanoStation M5 para distribuição wireless

    Mas sei que meu computador é compativel com 5.8 ghz porque conecto a uma rede que tambem é 5.8 ghz numa boa, por isso digo, conecto meu nanosation em bridge e faço controle de banda e de acesso com o mikrotik, so queria saber como configura-lo para distribuição wireless em modo bridge.

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation M5 para distribuição wireless

    Amigo, guarde suas opiniões para você mesmo!!! aqui demonstrei uma dúvida e, você, mais ignorante ainda, me respondeu com outra tolice! se não ajuda, também não atrapalhe!

    muito obrigado!

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation M5 para distribuição wireless

    se soubesse pelo menos o significado de frequencia eletromagnética, sequer teria começado o topico -- o que voce ta perguntando é se joao encherga as suas costas,,, francamente ,,,, faça um curso avançado sobre wireless...


    Citação Postado originalmente por geovaneboth Ver Post
    Amigo, guarde suas opiniões para você mesmo!!! aqui demonstrei uma dúvida e, você, mais ignorante ainda, me respondeu com outra tolice! se não ajuda, também não atrapalhe!

    muito obrigado!