+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar firewall mikrotik em provedor

    ola gente gostaria de configurar uma mikrotik no provedor que eu trabalho com alguns bloqueios tipo impedir DHCP, na rede Bloqueio de broadcast portas de jogos em rede, como sou iniciante no ramo gostaria de me ajudassem se possivel galera! desde ja agradeço a todos

  2. #2

    Padrão Re: Configurar firewall mikrotik em provedor

    Se é para impedir dhcp é so não habilitar o mesmo ue.

  3. #3

    Padrão Re: Configurar firewall mikrotik em provedor

    tambem gostaria de impedir de jogarem utilizando a rede tenho rede a cabo aqui

  4. #4

    Padrão Re: Configurar firewall mikrotik em provedor

    ip firewall filter

    add chain=forward protocol=tcp dst-port=50342 action=drop comment="bloqueio de porta do jogo" disabled=no
    add chain=input protocol=tcp dst-port=50342 action=drop comment="bloqueio de porta do jogo" disabled=no

    50342 seria porta de um jogo vc terá que bloquear as portas que achar que devem ser bloqueadas o que eu acho uma certa ignorancia, pois se o cara ta pagando ele merece ter seu laser pelo dinheiro que investiu a nao ser que seja uma empresa particular.

  5. #5

    Padrão Re: Configurar firewall mikrotik em provedor

    eu sei amigo mais tipo quero impedir que usem a rede tipo pra jogar counter striker utilizando a rede local pra isso que quero esse bloqueio pois caso todos começassem a usar minha rede ficaria pesada

  6. #6

    Padrão Re: Configurar firewall mikrotik em provedor

    bloqueie as portas 27000 até 27100

  7. #7

    Padrão Re: Configurar firewall mikrotik em provedor

    obrigado amigo

  8. #8

    Padrão Re: Configurar firewall mikrotik em provedor

    Ok precisando estamos ai. Ajude clicando na estrelinha.