Olá pessoal! Tenho um probleminha na minha rede que não consigo resolver.
Pois bem, tenho uma rb 750gl que é meu servidor e meu modem ta em bridge, nela faço controle de banda pelo hotspot tudo funcionando redondinho tenho acesso ddns e vpn tudo funcionando perfeito. Meu ap até então é um da ap router com uma antena omini de 12dbi.Agora recentemente comprei uma rb 433uah e 3 paineis de de 14 dbi com 3 cartões.
Bom criei uma faixa de ip na rb 750 para a saida que vai rb 433 que ta como ap bridge e todas as portas ether e wan estão em uma bridge , criei um ip para bridge e ate ai tudo legal, so que tem uma coisa que to querendo fazer e não to conseguindo que é acessar minha rb 433uah pelo ddns ou pela vpn, e não so minha rb mais os meus radios que estão na rede, por exemplo os radios de meus clientes. Como eu viajo bastante o acesso remoto as minhas rbs e aos radios dos clientes é muito importante pra min, pois me da mais agilidade na hora de resolver pequenos problemas.
Bom gostaria de sabe se alguem ai do forum tem esta forma de trabalhar e se consegue ter este acesso como eu to querendo fazer.
Se tiver alguem que me possa me dar uma mão com este tipo de configuração, desde ja fico muito grato.
Me jjudem por favor!!!!