+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nova Rb Cloud Core

    Pessoal pra que nao viu a nova Rb da Mikrotik em funcionamento ta ai.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cloud.jpg
Visualizações:	897
Tamanho: 	152,6 KB
ID:      	39408

  2. #2

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Creio que essa nova Rb vai ser perfeita para trabalhar com BGP Full Routing.

  3. #3
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Legal essa novidade do display

  4. #4

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Da uma olhada no

  5. #5

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Eu tive o prazer de ver ela funcionando pessoalmente 1 dia antes do lançamento oficial.
    Gravei 1 video vou postar aki quando chegar.

  6. #6

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    amigo qual o valor dessa rb e aonde vc achou para comprar

  7. #7

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Ainda não foi liberado preço nem data para venda.Eu vi ela diretamente com o pessoal da mikrotik la em New Orleans

  8. #8

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Muito bom!!!!!!!

  9. #9

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Depois que teve um companheiro com PADO da Anatel por estar usando uma RB 1100 sem homologação, fico com o pé atrás.
    Só o dia que o fabricante/distribuidor agir dentro das exigências e proceder a homologação. Enquanto isso só vai ser benericiado o comércio do Paraguai.

  10. #10

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Aonde que servidor precisa ser homologado?

  11. #11

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Como eu disse, teve um companheiro relatando que teve PADO por usar uma rb como servidor.
    Mesmo que use um PC, se fiscalização quiser pode exigir homologação da placa de rede.

    É complicado....

  12. #12

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Se a placa for wireless está correto em ter homologação agora placa rj45 se exigir ai ja virou viadagem.

  13. #13

    Padrão Re: Nova Rb Cloud Core

    Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    Se a placa for wireless está correto em ter homologação agora placa rj45 se exigir ai ja virou viadagem.
    Até pode ser viadagem, mas pela legislação, tudo que estiver envolvido nas comunicações tem que ter homologação. Porque cabo tem homologação, SW, conector, etc etc. Não estão diretamente envolvidos em wireless mas precisa.
    Também acho um saco isso.
    Só reportei que um companheiro entrou pelo cano por causa de uma RB da série 1000. Podia ser uma 450G ou qualquer outra.
    Particularmente, no caso do PC creio que não fazem tanta complicação pois é um computador, mas ao pé da letra, pelo menos a placa de rede teria que homologar. Como sempre, vai depender da fiscalização.
    Agora, achar placa de rede sem wireless, homologada, é outra "estória".