+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Certificação MTCNA

    Ola amigos boa tarde.
    Queria saber da opnião de vocês qual dessas duas instituição tem mais nome, em termo de ensino preparatório, para o exame de certificação MTCNA. Sei que a certificação depende da gente, porém falo em termo da didática do professor e etc.
    A 1º é a MDBrasil TI & Telecom
    www.mdbrasil.com.br

    A 2º é a
    Lancore Networks
    www.lancore.com.br

    A "MDBrasil TI & Telecom" não conseguir saber a carga horária ainda
    já a "Lancore Networks" tem carga horária de 24 horas além de ter a opção de fazer em EAD.

    Preciso das opiniões dos amigos.

    att,

    Wagner Carvalho.

  2. #2

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    Queria saber da opnião de vocês qual dessas duas instituição tem mais nome, em termo de ensino preparatório, para o exame de certificação MTCNA.
    Ok.

    Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    A 2º é a
    Lancore Networks
    www.lancore.com.br
    Não tenho opinião formada sobre a Lancore, pois não fiz treinamento com essa empresa. Acredito que demais colegas aqui do Under-Linux poderão complementar essa informação.

    Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    A 1º é a MDBrasil TI & Telecom
    www.mdbrasil.com.br
    Sem desmerecer qualquer outro centro de treinamento, recomendo a MD Brasil. Gosto muito da didática, da forma da aplicação dos laboratórios e analogia com outros ambientes, comparando features com outros vendors.

    Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    Sei que a certificação depende da gente, porém falo em termo da didática do professor e etc.
    Exatamente, depende de cada um, mas se puder aliar sua vontade, com um professor com excelente didática, fica bem melhor

    Espero ter ajudado.

    Saudações,

    Trober

  3. #3

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    Obrigado Trober, por sua opinião (:

  4. #4

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    Boa noite a todos gostaria de saber também se o curso de mikrotik a distancia da entelco e bom ou se tem outro a distancia melhor?

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    Md brasil ou mwtnetworks

    www.mwtnetworks.com.br

  6. #6

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Md brasil ou mwtnetworks

    www.mwtnetworks.com.br
    Obrigado mestre acronimo, o problema é que moro na paraíba e as unicas que achei com curso por perto foram essas,
    pois vai ter cursos pré mum em natal que é um pulo daqui .

    Citação Postado originalmente por hobatech Ver Post
    Boa noite a todos gostaria de saber também se o curso de mikrotik a distancia da entelco e bom ou se tem outro a distancia melhor?
    A www.lancore.com.br Tem EAD

  7. #7

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    eu sei mais depois teria que fazer modo presencial para pegar o certificado...

  8. #8

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    Citação Postado originalmente por hobatech Ver Post
    eu sei mais depois teria que fazer modo presencial para pegar o certificado...
    A lancore vai ter presencial em natal.

    Natal - RN (Pré MUM) 23,24 e 25/11

  9. #9

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    mais no meu caso teria q se ead pq moro no interior de minas

  10. #10

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    Citação Postado originalmente por hobatech Ver Post
    mais no meu caso teria q se ead pq moro no interior de minas
    Só que para fazer a prova de Certificação, você tem que ter participado de ao menos 70% ou é 75% de um curso presencial.

    Me corrija os colegas se eu estiver errado!

  11. #11

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    No site da entelco não fala nada disso, você ganha o certificado de participação do curso.
    E postério você pode fazer a prova da mikrotik pelo que eu entendi mim corrija se eu estiver errado da uma olhada no site la...

    www.entelco.com.br

  12. #12

    Padrão Re: Certificação MTCNA

    Olá amigo

    eu me preparei e tirei minhas 3 Certificações com a Lancore, uma coisa legal que achei na lancore é a garantia de aprendizado ou seja durante 6 meses eu poderia repetir o treinamento por EAD e ou presencial em outra cidade caso não tivesse nova turma na cidade em que eu fiz o curso.


    Vou no MUM e só não vou tentar MTCINE com eles porque a grana foi curta e não poderei investir agora, mas espero no inicio de 2013 tirar minha certificação de MTCINE com a Lancore