+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão solucao pra alimentar 4 switch

    amigo,preciso de solucao pra alimentar 4 switch,cada switch esta uma distancia de 100m entre eles somando um total 400m ou seja do ponto A---(100M)---B---(100M)---C---(100M)---D
    q vc mim recomenda ??

  2. #2

    Padrão Re: solucao pra alimentar 4 switch

    Amigo falta detalhes em sua pergunta, tais como.

    O switch é gerenciável.
    Como cada swintch esta hoje na rede, quantas portas cada um switch possui, e quantos equipamentos estão em cada switch, se tiver como fazer uma descrição mais detalhada irá ajudar a ter otimas respostas.

  3. #3

    Padrão Re: solucao pra alimentar 4 switch

    sao pra fazer as ponte pra levar internet do ponto A ate D
    sao switch de 8 portas comun as fontes sao 12v 1a

  4. #4

    Padrão Re: solucao pra alimentar 4 switch

    Então amigo por que não fazer um ptp utilizando um par nanobridge?

  5. #5

    Padrão Re: solucao pra alimentar 4 switch

    nao visada, e local tem morro na frente

  6. #6

    Padrão Re: solucao pra alimentar 4 switch

    coloca 400mt de plastichumbo 0,50 se for 220v melhor

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: solucao pra alimentar 4 switch

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    1929 de quanto é a carga inicial do primeiro DED ? ou seja , qual a voltagem e amperagem da primeira fonte ? pois colocando o primeiro DED quantos mais podem vir à frente dele ? deve ter um limite de cascata !

    Sim, deve ter. Mas o produto é para fazer cabeamento utp. Tem também a fonte. Não sei qual a capacidade dela. Segundo o que está no site, tem uma margem muito ampla de SW a serem intercalados e sempre tem a possibilidade de injetar outra fonte em qualquer local da rede. Eu não uso.
    Só citei pois para 4 SW não vai haver muita exigência de energia não. Tudo alimentado pelo próprio utp. Não tem coisa mais simples que esse sistema

    Se observarem, dentro da caixa vai o SW e uma placa para fazer a conversão para os 12V.

  9. #9

    Padrão Re: solucao pra alimentar 4 switch

    O mais interessante e a protecao anti surto, raios!!! sera que isso realmente existe...... se isso for serio mesmo. vou trocar todos switchs da minha rede!
    isso ai so pode ser pegadinha do malandro!!!!!!

    por que demoraram tanto pra fazer isso hein!!!

    segunda mesmo vou no banco pegar um capital pra comprar uma centena desses

  10. #10

    Padrão Re: solucao pra alimentar 4 switch

    Uma dúvida... se eu ligasse uma fonte normal, destas que ligamos na tomada corrente alternada, ligando ela em corrente contínua, qual seria o problema? Vendo uma fonte aqui, ela tem um circuito na entrada onde converte corrente alternada em corrente contínua e, depois faz a redução para a tensão de saída... se ligasse esta fonte em corrente contínua de 180V, danificaria a fonte? Esta fonte aceita de 88V a 264V, corrente alternada... estaria na faixa de trabalho dela, só que entrando corrente contínua.

  11. #11

    Padrão Re: solucao pra alimentar 4 switch

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Uma dúvida... se eu ligasse uma fonte normal, destas que ligamos na tomada corrente alternada, ligando ela em corrente contínua, qual seria o problema? Vendo uma fonte aqui, ela tem um circuito na entrada onde converte corrente alternada em corrente contínua e, depois faz a redução para a tensão de saída... se ligasse esta fonte em corrente contínua de 180V, danificaria a fonte? Esta fonte aceita de 88V a 264V, corrente alternada... estaria na faixa de trabalho dela, só que entrando corrente contínua.
    Alimentar uma fonte AC com tensão DC normalmente funciona. As fontes costumam ter diodos retificadores na entrada do circuito que convertem de AC pra DC, e se botar um sinal DC eles só vão diminuir um pouco a tensão de entrada.


    Ou, na versão simplificada: sim, deve funcionar.

  12. #12

    Padrão Re: solucao pra alimentar 4 switch

    Entre em contato tenho a soluçao e possivel modificar switchs intelbras para essa aplicaçao usando apenas um POE, ja fiz e funciona perfeito no meu site tem meus telefones www.rebootremoto.com.br