+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Erro hotspot !!!!

    hoje tive que munda meus equipamentos de casa coloquei na loja. e modifiquei so a foto da pagina de hostpost.


    agora nao entra mais, aparece pagina de logion e tudo faço logion. ai no redirecionamento nao abre a pagina fica sem internet
    ai faço um teste ping em um site e tenho resposta de boa ja voltei a pagina com backup e nada afff

    ai vi agora pouco q com ppoe ela fuciona normal so com a hostpost que nao consigo naverga faço logion e tudo e nada

    da uma ajuda ai galera nao quero munda todos meus clientes para ppoe


    t+++

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Erro hostpost !!!!

    Amigo, com certeza deve ter ficado algo de errado no código fonte da pagina,poste ela ai pra darmos uma olhada pra você.

    abraços... fica com Deus abraços.

  3. #3

    Padrão Re: Erro hotspot !!!!

    Citação Postado originalmente por killerpage Ver Post
    hoje tive que munda meus equipamentos de casa coloquei na loja. e modifiquei so a foto da pagina de hostpost.


    agora nao entra mais, aparece pagina de logion e tudo faço logion. ai no redirecionamento nao abre a pagina fica sem internet
    ai faço um teste ping em um site e tenho resposta de boa ja voltei a pagina com backup e nada afff

    ai vi agora pouco q com ppoe ela fuciona normal so com a hostpost que nao consigo naverga faço logion e tudo e nada

    da uma ajuda ai galera nao quero munda todos meus clientes para ppoe


    t+++

    simples tá dando erro de html
    isso já aconteceu comigo
    resolva da seguinte maneira
    1-ip
    2-hotspot
    3-serves
    4-reset html

    vc vai ficar com á pagina padrao do mikrotik ( depois reveja sua página de logar,ela que tá dando esse erro) corra senão
    seu telefone não vai parar de tocar,rsrsrs bem assim que aconteceu comigo

  4. #4

    Padrão Re: Erro hostpost !!!!

    AFF GALERA NADA VOLTEI UM BACKUP ANTIGO DA HOSTPOST E NADA


    NOTEI UMA COISA SE EU TIRA O CABO Q VEM DO MEU SERVIDOR Q FAZ O CACHE A hotspot FUCIONA E SE EU COLOCO O CABO NAO FUCIONA AFF ALGUEM DA UM AJUDA AI ...