+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem sabe as cores da usb antena wireless usb 25 dbi?

    galera , um cliente meu estragou a entrada usb da antena de grade usb 25 dbi

    Só ké eu não sei as cores ou seja a sequencia pra soldar na novo pino da usb alguem sabe mé dizer?

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: alguem sabe as cores da usb antena wireless usb 25 dbi?

    seria possivel postar um foto do cabo e dos conctores, eu fiz varios destes mas lembro de cabeca

  3. #3

    Padrão Re: alguem sabe as cores da usb antena wireless usb 25 dbi?

    Encontrei nesse site já http://www.irapid.com.br/dd/Drivers%...l/USB-2510.pdf

    Muito obrigado por tentar me ajudar jáh. Pra alguem ké estiver com a mesma duvida ké eu está ai rs.(:

  4. #4

    Padrão Re: alguem sabe as cores da usb antena wireless usb 25 dbi?

    [QUOTE=netsnape;643772]galera , um cliente meu estragou a entrada usb da antena de grade usb 25 dbi

    Só ké eu não sei as cores ou seja a sequencia pra soldar na novo pino da usb alguem sabe mé dizer?[/Q


    é azull -- branco do laranja -- laranja --- e o outro que nao lembro a cor --

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    galera , um cliente meu estragou a entrada usb da antena de grade usb 25 dbi

    Só ké eu não sei as cores ou seja a sequencia pra soldar na novo pino da usb alguem sabe mé dizer?
    Você poderia me informar as cores do cabo para resolver seu problema, pois o link do site que vc indicou não abre mais, pois estou precisando colocar de volta o ponta usb que arebentou, acredito que é o mesmo problema seu, fui a uma eletrônica e o cara disse que ate troca mas precisa saber quais a cores pra fazer isso.