+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Backup apenas pppoe

    Amigos tô querendo uma ajuda de vocês tô querendo fazer backup apenas da lista dos clientes pppoe e restauralas e não sei por onde começar me ajudem ai por favor obrigado todos.

  2. #2

    Padrão Re: Backup apenas pppoe

    faz o seguinte pra backup da lista secret vc faz no terminal >>>> ppp secret export file=nomedobeckup, e assim por diante nos profiles, servers .....etc... e para importa vc abre o terminal e digita >>>>> import file-name=nomedobeckup.... pronto resolvido....

  3. #3

    Padrão Re: Backup apenas pppoe

    valeu amigo vou testar a sua dica muito obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Backup apenas pppoe

    e pra restaurar?

  5. #5

    Padrão Re: Backup apenas pppoe

    tem como exporta o ppoe servers
    ou so os cliente e profile

  6. #6

    Padrão Re: Backup apenas pppoe

    posso exportar o backup da lista secret em uma rb2011 e logo em seguida importar pra uma ccr1009?

  7. #7

    Padrão Re: Backup apenas pppoe

    Citação Postado originalmente por ErivNS Ver Post
    posso exportar o backup da lista secret em uma rb2011 e logo em seguida importar pra uma ccr1009?
    Boa tarde amigo,
    Ainda não fiz isso, mas logo alguém mais experiente que nós dois ti responderá...
    mas na lógica faça a seguinte análise, as RB's variam entre si pelo hardware basicamente, o OS mikrotik que roda por trás, "na lógica" funciona, é o mesmo que tentar uma configuração no windows 7 ou 8 ou 10, pode mudar versão de software mas a tendência é funcionar...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josailton Ver Post
    faz o seguinte pra backup da lista secret vc faz no terminal >>>> ppp secret export file=nomedobeckup, e assim por diante nos profiles, servers .....etc... e para importa vc abre o terminal e digita >>>>> import file-name=nomedobeckup.... pronto resolvido....
    meu amigo seu comando não funciona para importar

  9. #9

    Padrão Re: Backup apenas pppoe

    Abra o terminal e de um paste de todos os comandos que estão no arquivo

  10. #10
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Backup apenas pppoe

    Pra importar, vc tem que criar as profiles com mesmo nome do que foi exportado, tem que tá tudo do mesmo jeito. Depois é só ir no terminal e ppp - secret " e colar o que foi exportado aqui"

    * a partir do "add"