+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder 3.1 Hardware AMD x2 4050e ou Intel E2140 / E2180 ?

    Ola amigos! uma boa noite para todos, estou estudando por conta propria e gostaria de fazer no caso um servidor para conteudo dinamico ( videos ) mas claro ja aproveitando tambem estaticos, rsrsrs... Para nao ser muito demorado vou direto ao ponto
    tenho os processadores pentium D 2.8, E2140, E2180, X2 4050e e placa mãe a vontade para montar uma maquina, tenho ddr2 e ddr3 de sobra mas a duvida é: um destes processadores segura um thunder cache? se sim para quantos usuarios simultaneos ? tendo em maos a opçao de 4gb ddr2 ou 8gb ddr3 2HDs sata 500gb, 2HDs 160gb sata e 2HDs 80gb sata e os processadores a cima, o que eu poderia fazer para montar um thunder + lusca? e quantos clientes essa maquina aguentaria ? Desde ja muito obrigado a todos...

  2. #2

    Padrão Re: Thunder 3.1 Hardware AMD x2 4050e ou Intel E2140 / E2180 ?