+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB750GL + Hotspot + Walled Garden

    Ola,
    Estou com uma routerboard 750Gl com o hotspot configurado, ate ai tranquilo...
    O problema e que o cliente me pediu um terceiro nivel de acesso ao hotspot onde:
    1 Nivel - Liberados com tela de login - Funcionando...
    2 Nivel - Bloqueio total de maquinas - funcionando....
    3 Nivel - Liberacao de 2 sites para alguns usuarios - Em IP Bindings tenho o cadastro dos macs, quando deixo os clientes em blocked, teria que ter a liberacao dos 2 sites no walled garden, porem o mesmo nao "repassa" os sites para os micros bloqueados.


    Percebi que:

    Quando altero o IP Bindings para "blocked", o micro usuario nao recebe a segunda faixa de iPs.
    Mesmo desabilitando todas as regras do firewall, deixando somente as dinamicas do hotspot e o masquerade, o walled garden n'ao atua.

    OBS: MK 5.16 LVL4

  2. #2

    Padrão Re: RB750GL + Hotspot + Walled Garden

    Citação Postado originalmente por wifisp Ver Post
    Ola,
    Estou com uma routerboard 750Gl com o hotspot configurado, ate ai tranquilo...
    O problema e que o cliente me pediu um terceiro nivel de acesso ao hotspot onde:
    1 Nivel - Liberados com tela de login - Funcionando...
    2 Nivel - Bloqueio total de maquinas - funcionando....
    3 Nivel - Liberacao de 2 sites para alguns usuarios - Em IP Bindings tenho o cadastro dos macs, quando deixo os clientes em blocked, teria que ter a liberacao dos 2 sites no walled garden, porem o mesmo nao "repassa" os sites para os micros bloqueados.


    Percebi que:

    Quando altero o IP Bindings para "blocked", o micro usuario nao recebe a segunda faixa de iPs.
    Mesmo desabilitando todas as regras do firewall, deixando somente as dinamicas do hotspot e o masquerade, o walled garden n'ao atua.

    OBS: MK 5.16 LVL4
    pra que esse 2 Nivel ?
    nao he so desativar o usuario em questão em "hotspot > user" não precisa bloquear o mac
    para que o 3 Nivel funcione esse 2 Nivel nao pode existir.