+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Hotspot com cobrança automatizada iguais aos de aeroportos!

    Boa noite pessoa, talvez tenha no fórum a resposta para essa duvida minha mas, vamos la:

    na verdade são duas duvidas:
    1º - Eu queria fazer com que o cliente se cadastra-se automaticamente, nome, cpf rg .....
    e efetua-se o pagamento do plano/pacote escolhido diretamente na tela, tipo com cartão
    de credito, paypal mercado pago mas não sei como fazer isso ainda! sei que e possível pois muitos
    aeroportos utilizam desse recurso!

    2º Eu queria colocar uma enquete na pagina de login/logout para medir a satisfação do cliente quanto ao
    serviço prestado, tipo com algumas opções para se escolher (ruim, regular, bom, ótimo) e com um botão de enviar
    resposta! e possível fazer isso no hotspot ? se possível podem me ensinar ?

    Uso uma routerboard groove 2a-hn em brigde com um servidor MK rodando em um pc velho.

    desde ja fico muito grato!

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hotspot com cobrança automatizada iguais aos de aeroportos!

    Citação Postado originalmente por samuelcarlos Ver Post
    Boa noite pessoa, talvez tenha no fórum a resposta para essa duvida minha mas, vamos la:

    na verdade são duas duvidas:
    1º - Eu queria fazer com que o cliente se cadastra-se automaticamente, nome, cpf rg .....
    e efetua-se o pagamento do plano/pacote escolhido diretamente na tela, tipo com cartão
    de credito, paypal mercado pago mas não sei como fazer isso ainda! sei que e possível pois muitos
    aeroportos utilizam desse recurso!

    2º Eu queria colocar uma enquete na pagina de login/logout para medir a satisfação do cliente quanto ao
    serviço prestado, tipo com algumas opções para se escolher (ruim, regular, bom, ótimo) e com um botão de enviar
    resposta! e possível fazer isso no hotspot ? se possível podem me ensinar ?

    Uso uma routerboard groove 2a-hn em brigde com um servidor MK rodando em um pc velho.

    desde ja fico muito grato!


    para isso precisaria de um servidor com radius, um servidor linux

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Hotspot com cobrança automatizada iguais aos de aeroportos!

    Parceiro quanto a sua primeira duvida, também estou a procura mas não para vender e sim para acesso gratuito, porém, o usuario tem que se cadastrar primeiro e navegar depois (como nos shoppings)

    Com relação a sua segunda duvida, você pode procurar na net esse serviço existem vários gratuitos, basta se cadastrar e colocar o código-fonte na sua página de login. Lembrando que deve liberar o acesso ao site da enquete no wallend Gargen para que ele apareça sem que seja preciso fazer o login.

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hotspot com cobrança automatizada iguais aos de aeroportos!

    Para usar igual shopping pode usar como trial ou se precisar cadastrar primeiro deverá usar um servidor linux preferencial, assim o usuario cadastra, e apos o cadastro ele entra com login e senha cadastrada e pronto

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Hotspot com cobrança automatizada iguais aos de aeroportos!

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Para usar igual shopping pode usar como trial ou se precisar cadastrar primeiro deverá usar um servidor linux preferencial, assim o usuario cadastra, e apos o cadastro ele entra com login e senha cadastrada e pronto
    É, o trial realmente não serve, estou pesquisando como fazer esse sistema, pois mesmo com o servidor em linux tenho que ter um sistema que armazene esses dados e sirva de radius na rede para liberar o acesso vinculado ao MK...

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hotspot com cobrança automatizada iguais aos de aeroportos!

    Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    É, o trial realmente não serve, estou pesquisando como fazer esse sistema, pois mesmo com o servidor em linux tenho que ter um sistema que armazene esses dados e sirva de radius na rede para liberar o acesso vinculado ao MK...

    o myauth3 se não me engano faz issi

  7. #7
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Hotspot com cobrança automatizada iguais aos de aeroportos!


  8. #8

    Padrão Re: Hotspot com cobrança automatizada iguais aos de aeroportos!

    Estou criando esse sistema simples que sera possivel comprar creditos online e ja sair navegando em ate 30 dias estara terminado.

    de uma olhada aqui no que ja esta pronto www.bylltec.com.br