+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Grandes ofertas para interior! Clientes ficando exigentes!

    Amigos, sou sim bem otimista com relacao ao meu negocio, adoro o que faço. mais cada dia fica mais dificil! Porque provedor e diferente de todos os outros ramos! porque agente tem que comprar caro e vender barato! aqui tenho meu link dedicado de
    4 megas, pago 2800 R$. sim e ate barato em relacao a outros lugares! detalhe nao consigo upgrade de jeito nenhum! so consegui esse link por que o consultor colocou o bairro errado no contrato. ai depois de assinado o contrato se sentiram meio que obrigados a assinar!
    mais ai vem o detalhe olhe o email que recebi de um cliente!

    Boa noite,



    Gostaria de ver com vocês, se seria possível aumentar a velocidade da minha internet de 1mb para 4mb, por um valor mensal próximo de 200 reais. Também gostaria de ver se teria como aumentar a velocidade de upload!!!

    Muito obrigado!



    Abc!


    Ele e o meu unico cliente de 1mega vendo para ele por 120 reais! eu pago
    mais de 600 e vendo por 120! que modelo de negocio e esse?

    Ate quando vai isso!? sera que vale investir mais? agora a TV a cabo da cidade que nao tem SCM( como pode?) esta vendendo internet de ate 4megas por 150 reais! onde eles compram link? triste a situacao aqui viu.

    concorrer com gatonet ja ta dificil com supergatonet entao vai ser fodastico!

  2. #2

    Padrão Re: Grandes ofertas para interior! Clientes ficando exigentes!

    Estou de acordo, vamos deixar de ser santinhos por que as Tele não são, vamos pilhar a rede deles. KKKKKKKKKKKKKKKK
    VIVA A LIBERDADE...........................................So que toda liberdade tem suas consequencias, então saiba muito bem o que esta fazendo. Para depois não vir falar que não falamos das consequencias, mas enquanto isso eu vou navegando NA ADSL........