+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torre Autoportante

    Boa tarde, alguém aqui teria um projeto de torre de 12 metros autoportante?
    grato.

  2. #2

    Padrão Re: Torre Autoportante

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Um torre dessa nem precisa de projeto, qualquer serralheiro faz isso amigo, se voce quiser tenho aqui de 15 e 20 metros a pronta entrega são usadas mas excelente

    Mas para o serralheiro fazer preciso de um projeto certo, de acordo com as exigências da Anatel, ou nao?

  3. #3

    Padrão Re: Torre Autoportante

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Um torre dessa nem precisa de projeto, qualquer serralheiro faz isso amigo, se voce quiser tenho aqui de 15 e 20 metros a pronta entrega são usadas mas excelente
    Quanto ta a de 20mts? Tem fotos dela? Qual estado vc esta?

  4. #4

    Padrão Re: Torre Autoportante

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    ta em excelente estado, estou estado de SP se quizer ver fotos dela manda teu email que te envio
    mande as fotos e valor para [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Torre Autoportante

    Amigo tenho alguns projetos, add no msn [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Torre Autoportante

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Um torre dessa nem precisa de projeto, qualquer serralheiro faz isso amigo, se voce quiser tenho aqui de 15 e 20 metros a pronta entrega são usadas mas excelente

    Olá amigo! preciso de uma de aproximadamente 18 metros! Por favor mande fotos e proposta comercial para [email protected]

    Obrigado!

  7. #7

    Padrão Re: Torre Autoportante

    Manda as fotos no meu e-mail e os valores por gentileza,estou em Belo Horizonte MG !!!
    E-mail é [email protected]

    R2Internet
    Att. Silas de Pádua

  8. #8

    Padrão Re: Torre Autoportante

    Amigos do forum, vendo torres autoportantes de 12 a 30 metros (outros tamanhos sob consulta) com preços excelentes, garantia de qualidade e ART inclusos. Interessados entrem em contato pelo telefone ou email da assinatura.