+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ATA que suporta DDNS

    Pessoal, estou a procura de ATA para fazer ponto-a-ponto pela web que suporte DDNS para configurar dyndns.org ou no-ip, pois vai usar ADSL.

    Alguém pode me indicar algum aparelho bom que suporte configurar um serviço de IP dinâmico?

    Valeu.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Re: ATA que suporta DDNS

    Com melhor custo, tem o GKM 2200T e GKM2210T da Intelbras.

  3. #3

    Padrão Re: ATA que suporta DDNS

    Amigo, eu não vi nas especificações dele se suporta o DDNS.

    Valeu.

  4. #4

    Padrão Re: ATA que suporta DDNS

    amigo, pelo que eu entendi, voce quer transportar uma linha através da internet, correto?

    se for isso, esquece esse negocio de ddns, o ptp não funcionara atras de um nat

    pra resolver isso, crie uma vpn com mikrotik entre os dois pontos

  5. #5

    Padrão Re: ATA que suporta DDNS

    Ok amigo, porém um revendedor me falou que funciona o ptp através do adsl apenas usando esses dois equipamentos, pois suporta DDNS,

    Dlink dvg 5004 -fxs
    Dlink dvg 6004 - fxo

    Será mesmo?

    Agora complicou.

  6. #6

    Padrão Re: ATA que suporta DDNS

    amigo, sempre faço com o spa3102 e o pap2t e só funciona da forma que falei

    não conheço esse da dlink, se funcionar da maneira que vc falou, posta aí que vai ajudar muita gente!


    abraço

  7. #7

    Padrão Re: ATA que suporta DDNS

    Então, comprei um par do DVG 5112S por ser mais barato, porém só tem porta FXS, ele tem a função de DDNS e funciona perfeitamente, consegui autenticar no servidor do changeip.com, com esse ele pega o IP válido do modem, mas no servidor da dyndns.org o IP que pega é o da interface local do ATA, por exemplo, 10.10.1.15.
    Não sei agora como fazer para que usando o DDNS da dyndns.org pegue o IP do modem, o IP válido.