Para os usuarios de Linux uma ferramenta espetacular, 16gb de espaco em um servico gratuito com backup.

Ola para todos, há algum tempo frequentei este forum na area de Linux e Voip, hoje retorno após algum tempo de inatividade para trazer aos usuarios deste Forum e que tambem usem IPAD (ou IPHONE OU IPODTOUCH) uma grande oportunidade de ter uma Nuvem com varias funcoes, a conta gratuita da MegaCLoud (www.megacloud.com) leh oferece 8gb de espaço para seus arquivos + 8gb de espaço para backup dos mesmos. Se voce for estudante e tiver um email que possa ser identificado como de uma instituicao de Ensino tipo [email protected]

voce poderá ter uma conta com 28gb. Deem uma conferida no endereco acima e tambem no endereço do Blog que coloco aqui: http://blog.megacloud.com/?p=102

Se voce tem Twitter voce poderá aumentar seu espaço, se tem Facebook o mesmo acontecerá. Convide seus amigos mas antes envie um email exlicando o significado do servico pois o email que eles irao receber estara em ingles e eles poderao acabar deletando (digo isso porque aconteceu comigo)


Ok the mensage is in portuguese because this Forum is a Brasilian forum, but all informations about the service are in english I will write in my Blog in next few days an explanation in portuguese about the service. If you have interest just look ate google fo a Blog named Harddisk. Thanks all.

Eu irei escrever mais estensivamente em meu Blog - Harddisk - sobre o servico.

Enjoy!!!