+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site não abre

    Boa tarde...

    Tenho aqui um dns de um cliente onde tem vários sites hospedados neste dns e nenhum site abre, bem como o serviço de ftp deste site também não funciona. Se coloco ip fixo direto abre normalmente, mas se acesso como cliente não abre. Uso pppoe, alguém pode me ajudar????

    IP: 65.254.55.114 dns: www.brasucas.net, www.esports-brasil.com

    Obrigado.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Site não abre

    amigo nao entendi o esquema dns, qual dns esta configurado na sua conexao testa com o dns da google 8.8.8.8 para ver se funciona.

  3. #3

    Padrão Re: Site não abre

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    amigo nao entendi o esquema dns, qual dns esta configurado na sua conexao testa com o dns da google 8.8.8.8 para ver se funciona.

    O dns que postei é o do servidor que não abre, e os sites colocados são sites hospedados neste servidor, utilizo em meu mikrotik o dns da google por você citado, mesmo assim estes sites e o servidor ftp não funcionam.

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Site não abre

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    O dns que postei é o do servidor que não abre, e os sites colocados são sites hospedados neste servidor, utilizo em meu mikrotik o dns da google por você citado, mesmo assim estes sites e o servidor ftp não funcionam.

    Amigo Chegou usar outra maquina no lugar para testar, e qual o MTU esta setado nesta conexao PPPoe?
    Os outros Sites estao abrindo normalmente?

  5. #5

    Padrão Re: Site não abre

    sim em outros pcs também não abre, MTU 1412, outros sites abrindo normalmente. Só que tudo que se refere a este DNS não abre.

    Alguém ai pra ajudar?
    Última edição por VNInfo; 21-10-2012 às 11:30.