+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi

    Queria saber se alguem ja usou o bullet 2hp 2.4ghz com uma omni de 12dbi, to querendo saber +/- o alcance do sinal com esses dois equipamentos, assim como qualidade da transmissão.

  2. #2

    Padrão Re: Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi

    Velinho, são bons equipamentos se a omni for de boa qualidade, mas de qualquer forma da uma pesquisada no forum que existe assunto de tonelada similar ao seu.

  3. #3

    Padrão Re: Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi

    Amigo, o conjunto é excelente em locais sem poluição. Tenho muitas soluções similares, com antena OMNI da OIW, no interior do municipio onde apenas o nosso sistema existe. Já na cidade, onde a poluição de espectro é grande, aconselho antenas setoriais.

  4. #4

    Padrão Re: Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi

    Chefe com uma aquario de 15 com exaustivos testes funcionou assim, nos clientes próximos , coisa em torno de 300, 400 mtos tivemos pings excelentes coisa de 2, 4 mb com uma certa estabilidade, puxou pra um cliente mais longe um pouco os pings já estavam em 600 chegava na minha casa (eu era um dos Clientes na época rsrs) parecia 3g pra abrir uma página e eu tinha um bom equip. de recepção ao contrário do outro cliente que estava mais próximo. que usava um kit usb, quando passou a usar a mesma bullet num painel 14 dbi, noss outra coisa ficou shoow de bola, o que tirei disso é, se por acaso queira testar algum lugar ou só está começando e só tem omini pra vc usar dê preferência a RB e cartão.

  5. #5

    Padrão Re: Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi

    Poise, estou iniciando neste assunto e no interior onde quero instalar ainda nao tem nenhum provedor, e la o cliente mais distante creio que seja na faixa de uns 750m e tbm vou ter clientes proximo a antena (uns 20m), e terei no maximo 30 clientes, queria saber se estes equipamentos estão bons para iniciar, qual a melhor antena para este caso a de 12dbi ou de 15dbi (ambas Aquario)? E uma torre com 10m será se fica bom?
    Última edição por r.junior; 21-10-2012 às 21:43.