+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Maldito firmware elsys ewr 2n02

    Seguinte esse roteador tava dando pau, dai atualizei para o firmware ap router 9.4 acho, porem o firmware é pago, e estou tentando colocar agora o da elsys mesmo, so que não consigo atualizar com o programa via tftp cliente, coloco o cabo na porta 2 dele, coloco o ip da conexão local 192.168.1.10 e o do programa eu coloco 192.168.1.6, escolho o arquivo para upload e mudo a opção do programa para upload, porem da erro, consigo acessar o ap no computador, dai vou em atualizar firmware pela opçao do ap router e não da nada, o que posso fazer?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Maldito firmware elsys ewr 2n02

    Significado de Maldito


    adj. Aquele ou aquilo que foi amaldiçoado.
    Muito desagradável, muito mau: tempo maldito; negócio maldito.
    S.m. Pessoa amaldiçoada, condenada: Ide, malditos, para o fogo eterno!
    O maldito, o demônio.

    Acho que "maldito" é o seu AP que já foi pro brejo.

    Amigo quando for posto escolha um titulo mais agradável, acho que o erro não esta no firmware e sim no AP ou alguma incompatibilidade.

    abraços e boa sorte ai...

  3. #3

    Padrão Re: Maldito firmware elsys ewr 2n02

    tenta colocar com 192.168.2.xxx porque o intervalo de ip padrao da aprouter tem como gateway 192.168.2.1. firmware 9.4 aina eh beta. tente o 9.3 e a licença tb nao é cara (r$ 20.00 - http://loja.aprouter.com.br/SubCateg...tegoriaFilho=6)

    Citação Postado originalmente por lglanhouse Ver Post
    Seguinte esse roteador tava dando pau, dai atualizei para o firmware ap router 9.4 acho, porem o firmware é pago, e estou tentando colocar agora o da elsys mesmo, so que não consigo atualizar com o programa via tftp cliente, coloco o cabo na porta 2 dele, coloco o ip da conexão local 192.168.1.10 e o do programa eu coloco 192.168.1.6, escolho o arquivo para upload e mudo a opção do programa para upload, porem da erro, consigo acessar o ap no computador, dai vou em atualizar firmware pela opçao do ap router e não da nada, o que posso fazer?

  4. #4

    Padrão Re: Maldito firmware elsys ewr 2n02

    muito bom sua busca por uma palavra no dicionário, mais não me contribuiu em nada na resolução do problema, vou tentar o que o amigo da segunda resposta me sugeriu

  5. #5

    Padrão Re: Maldito firmware elsys ewr 2n02

    Amigo. isso aconteceu comigo. não consegui reverter nem com o suporte da elsys e nem com o suporte da aprouter, que alias nem dá suporte. o pior é que comprei o firmware da aprouter e não funciona bem com esse equipamento.

  6. #6

    Padrão Re: Maldito firmware elsys ewr 2n02

    tambem ja testei a faixa de ip que o amigo de cima me indicou, e tambem nao deu, alguem tem mais alguma sugestão de como posso reverter isso, sem ter que comprar um novo?

  7. #7

    Padrão Re: Maldito firmware elsys ewr 2n02

    tenta mandar o problema para o suporte da elsys. Eu particularmente uso aprouter e marcas conhecidas como asus, dlink e linksys

    Suporte Elsys
    E-mails: [email protected] / [email protected]
    Skype: marco.santana.elsys / paulo.mota.elsys
    Telefones: (19) 2101-0374 / (19) 2101-0359
    Site: http://www.elsys.com.br / Blog: http://elsys.wordpress.com

  8. #8

    Padrão Re: Maldito firmware elsys ewr 2n02

    Também tive o mesmo problema, apos colocar firmware APRouter 9.4 não consegui voltar para o firmware do fabricante e o radio não funciona (tem vários problemas) com o firmware APRouter.

  9. #9

    Padrão Re: Maldito firmware elsys ewr 2n02

    Nossa! estou com um cliente com dois roteadores desses um com modo cliente e outro AP, o problema que conecta na torre e cai pensei em colocar AP Router ou Atualizar o firmware dele mas pelo que estou vendo no fórum nada vai resolver.

    Agora não sei mais o que irei fazer com o cliente.

  10. #10

    Padrão Re: Maldito firmware elsys ewr 2n02

    Amigo sei como é dificil perder um investimento, eu passei muito tempo da minha vida tentando achar a formula para esse radios funcionarem e no final acaba-se dando em nada e voce que fez uma opção de gastar menos, no final acaba gastando mais. Hoje eu desisti deses radios genericos, aqui no forum ninguem nem se quer comenta mais sobre isto; é só jogar dinheiro fora! Então sem querer ser mais um, hoje compartilho o opinião da maioria, aqui por mais que custe só uso equipamento de ponta, porque no final eu acabo poupando dinheiro, tempo e me livrando de dor de cabeça.