+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Pagina de bloqueio sem uso de hotspot é possivel

    Boa tarde caros amigos, queria saber se é possivel criar uma pagina de bloqueio ou aviso para clientes que não pagam mas eu não uso hotspot nem ppoe, controle meu é simples pela queues, quando bloqueio coloco 1k 1k e deu para bola queria saber se é possivel colocar uma pagina de bloqueio?

    Aguardo.

    vlw

  2. #2

    Padrão Re: Pagina de bloqueio sem uso de hotspot é possivel

    Ola ...Cara tem uma solução legal que se chama MK-AUTH....vc apenas redireciona o cliente(ip) para a pagina de aviso, bloqueio e manutenção de rede...isso ainda vc nem paga nada se nao for usar o Software como seu ERP...agora se for usar ele para seu Provedor como gerenciador mesmo a fundo ae sim para mais de 5 cadastros de clientes vc terá de pagar uma licença que custa R$ 49,90....

    De uma olhada no site do software e confira o que falo de perto.


    abraço.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Pagina de bloqueio sem uso de hotspot é possivel

    Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Boa tarde caros amigos, queria saber se é possivel criar uma pagina de bloqueio ou aviso para clientes que não pagam mas eu não uso hotspot nem ppoe, controle meu é simples pela queues, quando bloqueio coloco 1k 1k e deu para bola queria saber se é possivel colocar uma pagina de bloqueio?

    Aguardo.

    vlw
    Bom faco com linux aqui, tenho uma maquina onde hospedo a pagina de corte ou de aviso e tenho uma regra de firewall q fica acima das outras regras que direciona o ip do cliente cortado para esta pagina de corte.

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pagina de bloqueio sem uso de hotspot é possivel

    eu crio uma pagina de bloqueio com a porta correta no meu servidor depois vou em address list e coloco o ip do cliente com a regra de bloqueio que fiz no mangle, e resolve,

    mesmo controlando o cliente na queue, sem hotspot

  5. #5

    Padrão Re: Pagina de bloqueio sem uso de hotspot é possivel

    Boa noite amigo eu já tenho o MK-Auth porém só uso para controle de pagamentos, como funciona para redirecionar o cliente (ip) para pagina de aviso ou bloqueio dele?


    vlw

    Citação Postado originalmente por arrjnet Ver Post
    Ola ...Cara tem uma solução legal que se chama MK-AUTH....vc apenas redireciona o cliente(ip) para a pagina de aviso, bloqueio e manutenção de rede...isso ainda vc nem paga nada se nao for usar o Software como seu ERP...agora se for usar ele para seu Provedor como gerenciador mesmo a fundo ae sim para mais de 5 cadastros de clientes vc terá de pagar uma licença que custa R$ 49,90....

    De uma olhada no site do software e confira o que falo de perto.


    abraço.

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pagina de bloqueio sem uso de hotspot é possivel

    Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    boa noite amigo eu já tenho o mk-auth porém só uso para controle de pagamentos, como funciona para redirecionar o cliente (ip) para pagina de aviso ou bloqueio dele?


    Vlw

    la no forum tem uma tutorial sobre pagina de bloqueio

    depois vc vai em address list coloca o ip do cliente, e seleciona "pg corte"

  7. #7

    Padrão Re: Pagina de bloqueio sem uso de hotspot é possivel

    Em nosso sistema tem essa configuração nativa, no caso de atraso, mostra o nome do cliente que está em atraso com o numero de dias que falta para bloquear, mostra 1 botão com a opção continuar navegando e outro botão para emitir o boleto já com o valor corrigido.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atraso.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	126,5 KB
ID:      	39897

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pagina de bloqueio sem uso de hotspot é possivel

    Citação Postado originalmente por ixcsoft Ver Post
    Em nosso sistema tem essa configuração nativa, no caso de atraso, mostra o nome do cliente que está em atraso com o numero de dias que falta para bloquear, mostra 1 botão com a opção continuar navegando e outro botão para emitir o boleto já com o valor corrigido.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atraso.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	126,5 KB
ID:      	39897
    Amigo se não for pedir muito poderia informar como fez? se usa um servidor paralelo qual server?

  9. #9

    Padrão Re: Pagina de bloqueio sem uso de hotspot é possivel

    Posso sim, no mikrotik tem que interceptar o trafego e redirecionar para o ip e porta de um servidor onde está rodando a pagina de aviso nesta pagina capturamos o ip do cliente e buscamos no banco de dados as informações.

    a lógica é essa.

    Agora para te passar uma receita de bolo fica complicado muito complexo.

    O que posso dizer é que o Sistema IXCProvedor cria automático as regras de redirecionamento no MK e já tem essa página de aviso e bloqueio configuradas. Funciona perfeito.

    Se precisar me envia um e-mail ou me contate pelo site que te mostro como que funciona.

  10. #10
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pagina de bloqueio sem uso de hotspot é possivel

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    eu crio uma pagina de bloqueio com a porta correta no meu servidor depois vou em address list e coloco o ip do cliente com a regra de bloqueio que fiz no mangle, e resolve,

    mesmo controlando o cliente na queue, sem hotspot
    eu trabalho assim tambem, mas eu utilizava uma regra de nat, mas agora terei que colocar ela no mangle, por causa do meu proxy...

    manda essa regra pra mim