+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Alguem poderia me ajudar com o CANOPY Motorola?

    Bom dia, amigos!

    Estou tendo problemas para conectar a residência de meu pai a minha, estamos a menos de 2 km de distância, ele possui GVT de 5 megas. Estou tendo problemas para configurar o radio Canopy Motorola 5700. Sou completamente leigo no assunto, consegui acessar o rádio na configuração padrão, mas como configurá-lo? Alguém poderia me ajudar?

    Fico no aguardo.

    Obrigado.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Alguem poderia me ajudar com o CANOPY Motorola?

    Amigo boa tarde, ate onde sei este equipamento e ap assinante SM nao tem como configurar ele como os ap comuns q vc configura um para distribuir e outro para receber, so se vc comprar um par Canopy BH que especifico para PtP, este equipamentos sao proprietarios.

    Mas vamos aguardar algum amigo que possoa confirmar minha afirmacao nao tenho plena certeza disso.

    abraco

  3. #3

    Padrão Re: Alguem poderia me ajudar com o CANOPY Motorola?

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo boa tarde, ate onde sei este equipamento e ap assinante SM nao tem como configurar ele como os ap comuns q vc configura um para distribuir e outro para receber, so se vc comprar um par Canopy BH que especifico para PtP, este equipamentos sao proprietarios.

    Mas vamos aguardar algum amigo que possoa confirmar minha afirmacao nao tenho plena certeza disso.

    abraco


    Obrigado pelo apoio demattos...

    Esse equipamento é um par Canopy BH, imagino que ele é próprio para fazer o que pretendo, só que não sei nem por onde começar a configuração.