+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Proxy Tunnel para jogos Online

    Bom pessoal gostaria de saber como monta um proxy Tunnel para games online se alguem já viu um tutorial e poder mim passa agradeço

    Proxy tunnel funciona da seguinte forma

    " Basicamente Proxy Tunneling é um serviço que diminui o lag (quase que totalmente) nos jogos online. O truque consiste em criar um "túnel" que utiliza uma rota otimizada, ligando seu PC a um servidor proxy de conexão direta com os servers do jogo, pulando várias etapas na rota entre o seu computador e o host do game. Isso reduz consideravelmente a latência (ping), proporcionando uma conexão muito mais estável. "

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sas.png
Visualizações:	232
Tamanho: 	106,2 KB
ID:      	39992


  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Proxy Tunnel para jogos Online

    nenhum tunel faz economizar rotas não
    o tunel nada mais nada menos que um encapsulamento de pacotes ele simplesmente simular uma conexão física entre duas redes

    o que pode acontecer assi m
    eu tenho um tunel aki na minha empresa ligado em uma fibra daki até o USA em 1 servidor
    ai vc se conecta em meu servidor ai eu te levo atpe os USA
    porém vc vai ter as rotas suas até mim

    pode pode até fazer um tunel em seu provedor pra qualquer outro servidor porem se a rede não fisicamente diretas ligagas vc vai ter rotas da mesma forma lembrando que o backbone do brasul sai de SP então até sp vc vai ter rota e se o servidor de jogos estiver em algum estado do USA vai ter rota tb

    veja no site tibiatunnel.com eles tem o servidores dele possivelmente dentro ou mais perto do backbone do USA
    porem vc vai ter que ter rota pra chegar la

    att,

    Bruno