+ Responder ao Tópico



  1. #1
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão nano m5 troca apos 4 meses defeito: nao associa em ap de nenhuma forma !


  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: nano m5 troca apos 4 meses defeito: nao associa em ap de nenhuma forma !

    Só isso? nenhuma informação ? somente o video nem o nano eu vi.

    essa é boa kkkkkkkkkkkk

  3. #3

    Padrão Re: nano m5 troca apos 4 meses defeito: nao associa em ap de nenhuma forma !

    quero essa equipe técnica aqui trocando meus equipes hehehe!

  4. #4

    Padrão Re: nano m5 troca apos 4 meses defeito: nao associa em ap de nenhuma forma !

    Tenho os mesmos problemas aqui, do nada o CCQ vai ao chão, e posteriormente não associa mais em nenhum AP.

  5. #5
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nano m5 troca apos 4 meses defeito: nao associa em ap de nenhuma forma !

    então amigos quem prestar atenção no video vai perceber porque foi feito isso ...
    aconteceu que esses nanos do nada dão problema ...
    para de associar a estacão ap ...
    já fiz de tudo ,,, mas a solução é a troca !

  6. #6

    Padrão Re: nano m5 troca apos 4 meses defeito: nao associa em ap de nenhuma forma !

    Aqui eu tenho uma pilha de equipamentos ubiquiti, se fosse jogar assim dava uma cascata. Já tentei manutenção más não vale a pena, tem frete valor da troca dos componentes e depois para do mesmo jeito.

  7. #7

    Padrão Re: nano m5 troca apos 4 meses defeito: nao associa em ap de nenhuma forma !

    Sabe nos dizer se isso acontece também com airgrid ???

  8. #8

    Padrão Re: nano m5 troca apos 4 meses defeito: nao associa em ap de nenhuma forma !

    dá até vontade de chorar ver um equipamento de 200 reais ser jogado assim kkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês amigos não acham isso?, uma euqipamento que você compra pra depos de 4 meses apresentar problema eu estou até pensando em eu mesmo me especializar no reparo dos mesmos comprar sucata e ver se consigo recondicionar alguns, apenas por curiosidade.

  9. #9

    Padrão Re: nano m5 troca apos 4 meses defeito: nao associa em ap de nenhuma forma !

    La-vem vem o NanoLoco
    La-vai um NanoLixo...