+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cisco - Linksys X2000

    Boa tarde pessoal, eu tenho um link de 35MB da GVT (utilizo o famigerado Power Box), eu gostaria de saber se tem como fazer alguma configuração para que eu possa utilizar o meu cisco X2000 para discar a minha internet, assim eu aposentaria o PB, tendo em vista que não consigo configurar nada neste modem da GVT.

    Valeu!

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Cisco - Linksys X2000

    Olá,
    amigo poste ai a versão da firmware do seu power box se for a versão antiga tem como efetuar o desbloqueio dele e colocar ele em modo bridge.

    abraços...

  3. #3

    Padrão Re: Cisco - Linksys X2000

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Olá,
    amigo poste ai a versão da firmware do seu power box se for a versão antiga tem como efetuar o desbloqueio dele e colocar ele em modo bridge.

    abraços...
    O meu PB está na versão 8388, tentei algumas coisas nele mas sem sucesso.

  4. #4

    Padrão Re: Cisco - Linksys X2000

    Se o modem da GVT não deixar você mudar pra bridge, e já for a versão nova que tá difícil de craquear, daí só arranjando outro modem VDSL, já que sua conexão é de 35MB.

  5. #5

    Padrão Re: Cisco - Linksys X2000

    Citação Postado originalmente por rogfanther Ver Post
    Se o modem da GVT não deixar você mudar pra bridge, e já for a versão nova que tá difícil de craquear, daí só arranjando outro modem VDSL, já que sua conexão é de 35MB.
    Pelo visto não tem jeito mesmo, vou ter que arrumar outro modem, vocês sabem onde eu encontro e se tem algum para indicar?

  6. #6

    Padrão Re: Cisco - Linksys X2000

    Dê uma olhada pelo forum, o pessoal parece gostar bastante de um da Comtrend. No ML tem, só não é muito barato. Se o seu problema é não poder mudar o ip, ou desconfia da segurança do dito cujo, também pode colocar um roteador comunzinho ( tipo um DIR-100 da D-Link por exemplo ) entre o modem da GVT e a sua rede.