+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual antena usar

    GALERA VOU COMPRAR OUTRAS ANTENAS PARA COLOCAR NO MEU PROVEDOR POREM ME VEIO UMA DUVIDA DE QUAL ANTENA COLOCAR ESTOU EM DUVIDA NESSAS DUAS ANTENAS:
    UBIQUITI AIRMAX BASESTATION AM-2G15-120 15DBI -120º 2.4GHZ COM ROCKET M2
    ANTENA OIWTECH 2417P090H 2,4GHz Setorial 17dbi 90º HORIZONTAL USARIA COM RB JUNTO COM CARTÃO R52H ou SENAO EMP 8603 de 800mw ou até mesmo o XR2 DA UBIQUITI.

    FICO AGUARDANDO AS RESPOSTA DOS MAIS SÁBIOS NA AREÁ.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual antena usar

    Citação Postado originalmente por dtsnet Ver Post
    GALERA VOU COMPRAR OUTRAS ANTENAS PARA COLOCAR NO MEU PROVEDOR POREM ME VEIO UMA DUVIDA DE QUAL ANTENA COLOCAR ESTOU EM DUVIDA NESSAS DUAS ANTENAS:
    UBIQUITI AIRMAX BASESTATION AM-2G15-120 15DBI -120º 2.4GHZ COM ROCKET M2
    ANTENA OIWTECH 2417P090H 2,4GHz Setorial 17dbi 90º HORIZONTAL USARIA COM RB JUNTO COM CARTÃO R52H ou SENAO EMP 8603 de 800mw ou até mesmo o XR2 DA UBIQUITI.

    FICO AGUARDANDO AS RESPOSTA DOS MAIS SÁBIOS NA AREÁ.

    Antes de mais nada utilize letras minusculas (caixa baixa) é mais educado, não da a impressão que esta gritando, (leia o faq)

    segundo tem material demais sobre antenas aqui no forum perca um tempo pesquisando que encontrará o que é ideal a vc

    terceiro utilize o que cabe no seu bolso sem esquecer da qualidade, pesquise bastante, posso falar aki umas 20 antenas, mas cada caso é um caso,

    não tem cmo falar o que é bom melhor, e otimo sem conhecer o seu cenario, vc deve colocar mais dados como localidade, quantos usuarios, topologia, link quanto de banda irá vender etc

  3. #3

    Padrão Re: Qual antena usar

    Ao invés de criticar pq não ajudar. A minha duvida é em relação a qualidade qual se sai melhor pois já atendo uma grande demanda porem estou ampliando o sistema eis que me surgiu esta duvida sei que com as antenas oiwtech 17dbi poderei atender uma grande demanda de clientes porem ainda não ouvir ninguém falar das antenas 2.4ghz da ubiquiti então me restou esta duvida se ela suporta uma grande demanda de cliente exemplo uns 300 clientes cadastrado em media uns 150 simultâneo dividido em quatro a trés antenas.

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual antena usar

    Citação Postado originalmente por dtsnet Ver Post
    Ao invés de criticar pq não ajudar. A minha duvida é em relação a qualidade qual se sai melhor pois já atendo uma grande demanda porem estou ampliando o sistema eis que me surgiu esta duvida sei que com as antenas oiwtech 17dbi poderei atender uma grande demanda de clientes porem ainda não ouvir ninguém falar das antenas 2.4ghz da ubiquiti então me restou esta duvida se ela suporta uma grande demanda de cliente exemplo uns 300 clientes cadastrado em media uns 150 simultâneo dividido em quatro a trés antenas.


    Amigo 150 clientes simultaneos em 3 antenas é muito, ainda mais em 2.4
    veja que em modo B vai ter apenas 11MB

    o certo é colocar paineis 5.8 pois os preços estão bem em conta

    se entendeu como critica, ótimo pois com criticas que as coisas melhoram

    agora entendi como preguiça de estudar,