+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda em enlace+compartilhamento

    Olá amigos, sou super novo no fórum e na área de wireless,e gostaria da ajuda de vocês!

    vejam bem...

    estou montando um ponta-a-ponto, dessa forma; A>B.

    O ponto A = torre 2MT + um servidor MK-PC ( licença comprada lvl 5 ) + RB 1100 + Nanobridge M5 22+ link de 4MB + ADSL de 50MB

    O ponto B = torre 2MT + Nanobridge M5 22+ 2 RB´S 493 ah + 3 XR2 + 3 XR5+ 6 Paineis 120 de 17DBi da Hyperlink + 2 No-break s DC da TP NET + bateria de 70a.
    ´
    Existe uma diferença entre os pontos A e B, o ponto A se encontra numa torre,sobre um telhado de uma residencia,que fica á +/- 9Mt do solo,enquanto o ponto B,fica sobre um prédio antigo,de 5 andares,que tem +/- 20MT com relação ao solo,lembrando que sobre os dois pontos existe torre uma torre de 23MT, a visada é 100%, a distancia é de menos de 1KM.

    Pretendo pendurar no máximo 25 clientes por cartão,com uns 700Kbps a 1M, pensando em usar 2.4 e 5ghz,pra tentar diminuir a interferência,

    poderiam me dizer se realmente estou com os equipamentos certos, e se terei problemas com quedas,lentidão e ping ?

    caso não seja uma boa configuração, oque recomendam?

    desde já, muito obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda em enlace+compartilhamento

    Errata

    onde se lê - "lembrando que sobre os dois pontos existe torre uma torre de 23MT"
    se diz - "
    lembrando que sobre os dois pontos existe uma torre de 2MT"