Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Pirigo.paineis da g-link so enganaçao veja as fotos:diserao que era 21dbi/120g

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Pior que tenho 3 painéis desses da g-link, agora me deu até uma vontade de abrir pra conferir. Vejo que vale a pena gastar o valor de 3 desses ai por um da hyperlink. Achei que se fosse homologado seria confiável, agora podemos ver que a Anatel não leva a sério a questão. Basta pegar um cano de pvc e colocar um papel alumínio e dar um acabamento em silicone, pronto já pode ser homologado. Meus g-link tão funcionando, mas acho que um hyperlink faria bem melhor, também estranhei o tamanho deles que é bem pequeno. É vivendo e aprendendo. Agradeço o amigo pelo alerta, assim ninguém mais cai nessa furada.
    nao a de que. aqui em belem a uns dias atraz evitamos que um amigo nosso caise nessa enganaçao quando mostramos para ele ele respirou fundo.

  2. #22

    Padrão Re: Pirigo.paineis da g-link so enganaçao veja as fotos:diserao que era 21dbi/120g

    levamos 3 meses para nos se recuperar agora ja conpramos um da oiwtech de17dbi colocamos do lodo dele parecia um filhote. emuito grande 542r$ na breletron. e adiferença no cinal a qualidade e muito grande tanbem.

  3. #23

    Padrão Re: Pirigo.paineis da g-link so enganaçao veja as fotos:diserao que era 21dbi/120g

    Galera também comprei essas antenas quando chegou em minha casa levei um baita susto por ver o tamanho da caixa mais mesmo assim testei e pelo incrível que pareça funcionou mais nunca fecha os 120º prometido pela antena, mais eu vou trocar por painel da OIWTECH. Esses sim são painel de ótima qualidade.

  4. #24

    Padrão Re: Pirigo.paineis da g-link so enganaçao veja as fotos:diserao que era 21dbi/120g

    Citação Postado originalmente por dtsnet Ver Post
    Galera também comprei essas antenas quando chegou em minha casa levei um baita susto por ver o tamanho da caixa mais mesmo assim testei e pelo incrível que pareça funcionou mais nunca fecha os 120º prometido pela antena, mais eu vou trocar por painel da OIWTECH. Esses sim são painel de ótima qualidade.
    ola amigo? aqui ate que fucionol tanbem mas nao era oque nos esperavamosem uma tore de 32mt eles nao dava nem a mesma potencia da ominde15com bullet de800mw. em um cliente a 1600mt de frente para estes paineis a omin dava 78% o painel 62% os dois com bullet de 800mw. nos paineis o ping dava em media 300/500. e na bullet 40/60. testamos os dois em varias potencia e canis. no painel quando colocamos a bixa de 200mw nen conequitava. ja o painel novo da oiwtech todas as potencia o painel ganhou em 28% e com sinal 48% com ping de 15/25.
    nao tem geito e hyperlink ou oiwtech.