+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Pessoal, alguem q ja esteja usando o windows 8 pro conseguiu achar algo com o UBNT Discovery, pois aqui não consegui fazer funcionar, e não tenho referencia de nada na internet!!

  2. #2

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Já tentou em modo de compatibilidade ou algo do tipo??

  3. #3

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Citação Postado originalmente por kamui Ver Post
    Já tentou em modo de compatibilidade ou algo do tipo??
    Opa amigo, valeu pela atenção, mais não tem essa opção não.

  4. #4

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Uma pergunta básica, e não entenda mal.
    Vc instalou o java6 32bits ou superior java7 32bits? pois tem que ter uma java Runtime, pois o Discovery é um java.
    Outra dica é instalar o Aircontrol, muito bom para gerenciar as antenas, obter logs, verifiar nivel de sinal, e marcar no mapa a posição geográfica dos seus equipamentos.

  5. #5

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Uma pergunta básica, e não entenda mal.
    Vc instalou o java6 32bits ou superior java7 32bits? pois tem que ter uma java Runtime, pois o Discovery é um java.
    Outra dica é instalar o Aircontrol, muito bom para gerenciar as antenas, obter logs, verifiar nivel de sinal, e marcar no mapa a posição geográfica dos seus equipamentos.
    Opa amigo, aqui eu instalei a versão que o proprio site do java indicou, o discovery abre, so não acha nada, aqui uso somente para ver equipamento local, pois a rede é toda roteada com OSPF e o Aircontrol não acha nada tbm!!
    Aqui uso a versão pro do windows 8, licença original pela Dell...

  6. #6

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Opa amigo, aqui eu instalei a versão que o proprio site do java indicou, o discovery abre, so não acha nada, aqui uso somente para ver equipamento local, pois a rede é toda roteada com OSPF e o Aircontrol não acha nada tbm!!
    Aqui uso a versão pro do windows 8, licença original pela Dell...
    Veja se seu Windows nao esta configurado a rede como Pública, pois isso bloqueia um montao de coisas. Quando for se conectar a alguma rede que você tenha confianca, escolha como rede de trabalho.

    Fora isso instale o Java 32 ou 64 bits de acordo com o teu sistema, se for de 64 bits, instale as duas versoes do Java.

    O Aircontrol funciona normalmente no Windows 8, inclusive posso acessa-lo via NAT de uma rede externa.

  7. #7

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Veja se seu Windows nao esta configurado a rede como Pública, pois isso bloqueia um montao de coisas. Quando for se conectar a alguma rede que você tenha confianca, escolha como rede de trabalho.

    Fora isso instale o Java 32 ou 64 bits de acordo com o teu sistema, se for de 64 bits, instale as duas versoes do Java.

    O Aircontrol funciona normalmente no Windows 8, inclusive posso acessa-lo via NAT de uma rede externa.
    Da não amigo, o discovery não acha nenhum equipamento, vou instalar o aircontrol aqui!!

  8. #8

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    A versão 2.2.1 funcionou, ja a 2.3 não, ja da pra ter uma noção. Valeu pessoal pela atenção!!

  9. #9

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    A versão 2.2.1 funcionou, ja a 2.3 não, ja da pra ter uma noção. Valeu pessoal pela atenção!!
    Rogerio, só por curiosidade: viu como está configurada sua rede? Se como Pública, Doméstica ou Trabalho?

  10. #10

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Rogerio, só por curiosidade: viu como está configurada sua rede? Se como Pública, Doméstica ou Trabalho?
    Rede privada/domestica, mais mesmo em rede publica o 2.2.1 acha os equipamentos, ja a 2.3 não acha nada, pois so tem duas opções no windows 8...

  11. #11

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Rede privada/domestica, mais mesmo em rede publica o 2.2.1 acha os equipamentos, ja a 2.3 não acha nada, pois so tem duas opções no windows 8...
    Entao provavelmente é incompatibilidade com o sistema.

  12. #12

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Entao provavelmente é incompatibilidade com o sistema.

    Como vc disse ao colega ai, instala o java 32 bits que funciona normal o meu aqui já funciona assim, o win8 é 64 bits porem eu tive que instalar o java 32 para que algumas coisas funcionassem.

  13. #13

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Como vc disse ao colega ai, instala o java 32 bits que funciona normal o meu aqui já funciona assim, o win8 é 64 bits porem eu tive que instalar o java 32 para que algumas coisas funcionassem.
    Exato, o Java tem essa frescura de ter que instalar as duas versoes do plugin.

  14. #14

    Padrão Re: UBNT Discovery vs Windows 8!!

    O tópico já tem um tempinho, mas queria fazer um aporte.

    Ontem tive que usar o Discovery no Windows 8 e funcionou de boa. Windows 8 Release Preview, Java 7 última versao e o Discovery a última versao que tá na página da UBNT.