+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Aniversário da ANATEL - Mas será mesmo que temos muito a comemorar?

    Hoje a Anatel esta em festa, comemorando seus 15 anos de criação. Mas será mesmo que temos muito a comemorar?

    Quando eu trabalhei na ANATEL de 2001 a 2004 eu tinha uma visão do órgão. Mas estando do lado de fora, a perspectiva é outra e tenho que concordar com todos que reclamavam desde de 2001.

    Um órgão que leva mais de 11 anos para rever uma legislação de SCM e não chega a um consenso o que podemos supor? A quem a Anatel está a serviço? Da sociedade ou das Grandes Teles?

    Cada um tire a sua conclusão. Eu já tenho a minha.

  2. #2

    Padrão Re: Aniversário da ANATEL - Mas será mesmo que temos muito a comemorar?

    comemorar o que?
    ela vai dar de presente para nós a isenção da TFF que já chegou o boleto para mim pagar mês que vem?
    kkkkkkkkkk
    anatel só nos ferra isso sim, e passa a mão por cima dos grandes que nos atropelam

  3. #3
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Aniversário da ANATEL - Mas será mesmo que temos muito a comemorar?

    Uma notícia que me deixou com esperança que algo mude é que a cadeira da Conselheira Emília esta vaga! Espero que o próximo que entrar desengavete a Nova Regulamentação da SCM.

    Apesar que a Presidente Dilma pode reconduzi-la (infelizmente!). Mas espero que não aconteça isso.

    Agora, se ela não for reconduzida, daqui uns 6 meses, pesquisem e vejam onde ela estará trabalhando. Quase todos os ex-conselheiros trabalham ou prestam consultoria para as grandes Teles.

  4. #4

    Padrão Re: Aniversário da ANATEL - Mas será mesmo que temos muito a comemorar?

    o presente é pagar a conta.

    antes eu pensava que antenas homologadas eram sempre muito boas, mas aqui no forum e no brasil a fora fotos provam que tem roubada por ai como setoriais e omini.

  5. #5

    Padrão Re: Aniversário da ANATEL - Mas será mesmo que temos muito a comemorar?

    Grande Alvaro, na verdade só temos a lamentar hehe

  6. #6

    Padrão Re: Aniversário da ANATEL - Mas será mesmo que temos muito a comemorar?

    Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    Hoje a Anatel esta em festa, comemorando seus 15 anos de criação. Mas será mesmo que temos muito a comemorar?

    Quando eu trabalhei na ANATEL de 2001 a 2004 eu tinha uma visão do órgão. Mas estando do lado de fora, a perspectiva é outra e tenho que concordar com todos que reclamavam desde de 2001.

    Um órgão que leva mais de 11 anos para rever uma legislação de SCM e não chega a um consenso o que podemos supor? A quem a Anatel está a serviço? Da sociedade ou das Grandes Teles?

    Cada um tire a sua conclusão. Eu já tenho a minha.
    A culpa é única e esclusivamente da Sociedade que não sabe votar. Conselho da Anatel: 1 do PMDB (saindo) e o resto do PT... As Teles estão adorando esses governos "do povo".

  7. #7

    Padrão Re: Aniversário da ANATEL - Mas será mesmo que temos muito a comemorar?

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Eu acho que vou acabar me candidatando a Deputado em 2014 ! Só assim para tentar fazer alguma coisa por nossa classe..
    Uma coisa eu garanto ...
    VOU QUEBRAR AQUELA P*&¨%$ TODA !
    Você tá certo. Mas um monte se elege e não faz o que pensava fazer. Não tem jeito cara, chegando lá ou vc se enquadra ou te enquadram...

  8. #8

    Padrão Re: Aniversário da ANATEL - Mas será mesmo que temos muito a comemorar?

    É complicado dizer se qualquer um de nós lá faríamos algo diferente......Imagino que para ficar vivo talvez tenha que dançar conforme a musica. A quadrilha do DF é de por medo!!!!