+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AirCam

    Ola colegas, estou querendo entrar na área de vigilância/segurança, e vi que a ubnt tem a Aircam, um prefeitura me pediu um projeto para coloca algumas câmeras para monitorar algumas avenidas e praças da cidade, alguem saberia me dizer se essas câmeras servem para esse tipo de situação? E o manuseio do seu software é tranquilo ou é meio complicado?

    Desde ja obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: AirCam

    Amigo obrigado muito bom o vídeo, saberia me dizer quanto é nécessário de link para essas cameras externas?

  3. #3

    Padrão Re: AirCam

    estou em situação paressida, mas pelo que andei lendo sobre esse modelo de cámera, da ubiquit elas não tem visão noturna, ponto contra já!
    Última edição por alexsuarezferreira; 24-08-2013 às 16:46.

  4. #4
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AirCam

    mesmo não tendo visão noturna elas são excelentes, irei comprar 4 para colocar em minha cidade, fazer alguns testes e quem sabe negociar com meu prefeito a possibilidade de umas 16 cam na cidade... interessante e ajuda até na segurança pública.

  5. #5

    Padrão Re: AirCam

    a qualidade eh boa.. mas o infra vermelho dela eh uma porcaria... considere usar aircam em ambiente com luz..

  6. #6

    Padrão Re: AirCam

    Adquiri uma aircam dome, mas não consegui fazer gravação. Ela apenas guarda uma imagem, tipo uma foto. Não sei onde estou pecando, mas já fiz de tudo e nada. Tá aqui atirada num canto. Alguem passou por isso e sabe a solução?

  7. #7

    Padrão Re: AirCam

    Boa tarde amigos.

    Usando win7 32 bits
    Programa AIRCAM controller software do cd que é v1.0.0

    Ontem comecei a configurar uma AIRCAM, algumas vezes desconectava o NVR outras vezes a AIRCAM,
    não dava para trocar o MODE RECORD = modo de gravação, pois mesmo salvando ficava OFF.

    Pois bem, formatei partição do meu not win7 por win7 mesmo 32bits.
    Resetei a camera e troquei a firmware que era v1.1 pela mais recente v1.2
    Instalei os programas e por princípio estava tudo normal, configurei o NVR a AIRCAM
    consegui mudar o modo de gravação, mas agora algumas vezes trava sem contar que
    tá dando erro toda hora do arquivo - " nph-nvr.exe parou de funcionar"

    Alguém sabe algo sobre o erro e como corrigir?....


    o arquivo


    nph-nvr.exe parou de funcionar


    (
    Assinatura do problema:
    Nome do Evento de Problema: APPCRASH
    Nome do Aplicativo: nph-nvrs.exe
    Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
    Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4e72bd79
    Nome do Módulo de Falhas: nph-nvrs.exe
    Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
    Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4e72bd79
    Código de Exceção: c0000094
    Deslocamento de Exceção: 000375e5
    Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
    Identificação da Localidade: 1046
    Informações Adicionais 1: 0a9e
    Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
    Informações Adicionais 3: 0a9e
    Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789


    Leia nossa declaração de privacidade online:
    http://go.microsoft.com/fwlink/?link...8&clcid=0x0416


    Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
    C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

  8. #8

    Padrão Re: AirCam

    Prezados,

    Mesmo ter sido tão recente, agradeço se alguém leu e estava testando
    ou então procurando soluções.
    Consegui solucionar;

    Isto no meu caso:
    A solução foi instalar um WIN.64bits, baixar e trocar a firmware para a mais
    recente AirCam-v1.2.0.build17961.bin e baixar o software airVision-v2.1.2-installer.exe
    todos podem ser encontrados no site do fabricante (http://www.ubnt.com/download#AirCam)
    e por fim, utilizar apenas o Google Chrome para configurar e utilizar os serviços
    prestados pela Aircam, portanto deixem o Google Chrome com navegador padrão.

    Se acaso alguém quiser, farei um tutorial certinho sobre todos os passos e posto.

    Abraços...