+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Routerboard SEXTANT G-5HnD

    Alguém usa este equipamento (Routerboard SEXTANT G-5HnD

    )para distâncias com 6 km, 10 km ?? Qual o troughput que conseguiu ?

  2. #2

    Padrão Re: Routerboard SEXTANT G-5HnD

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Alguém usa este equipamento (Routerboard SEXTANT G-5HnD

    )para distâncias com 6 km, 10 km ?? Qual o troughput que conseguiu ?
    Amigo, se você não tivesse aberto esse tópico eu iria abrir. Também estou na mesma dúvida, será que fica bom ponto a ponto?

  3. #3

    Padrão Re: Routerboard SEXTANT G-5HnD

    atualmente fiz um ponto a ponto com ela e mikrotik 433ah cartao r52h (nao o ''n'')
    faz 6 meses que esta e passa mais de 50 mb a 1,9km. ficaria melhor se ultilizasse o par delas pois no meu caso poderia passar perto dos 80mb se ultilizasse o nstreme, o desempenho é impressionante, nao a troco por nanobridge nem se me pagasse
    os pings pra minha 110ah é menos de 1ms, sempre fica na casa de 0,3ms 0,4ms 0,7ms
    as vezes chega até a passar 70mb.

  4. #4

    Padrão Re: Routerboard SEXTANT G-5HnD

    Citação Postado originalmente por Pollaco Ver Post
    atualmente fiz um ponto a ponto com ela e mikrotik 433ah cartao r52h (nao o ''n'')
    faz 6 meses que esta e passa mais de 50 mb a 1,9km. ficaria melhor se ultilizasse o par delas pois no meu caso poderia passar perto dos 80mb se ultilizasse o nstreme, o desempenho é impressionante, nao a troco por nanobridge nem se me pagasse
    os pings pra minha 110ah é menos de 1ms, sempre fica na casa de 0,3ms 0,4ms 0,7ms
    as vezes chega até a passar 70mb.
    Amigo voces estao falando deste equip. correto? http://routerboard.com/product/146

    A primeira versão dela eu conheço e trabalhamos com ela, a de 10/100

    Porem ela passa todo esse trafego com essa CPU de 400mhz?
    "eu não sabia qe tinha a versão Giga dela"

  5. #5

    Padrão Re: Routerboard SEXTANT G-5HnD

    Citação Postado originalmente por Pollaco Ver Post
    atualmente fiz um ponto a ponto com ela e mikrotik 433ah cartao r52h (nao o ''n'')
    faz 6 meses que esta e passa mais de 50 mb a 1,9km. ficaria melhor se ultilizasse o par delas pois no meu caso poderia passar perto dos 80mb se ultilizasse o nstreme, o desempenho é impressionante, nao a troco por nanobridge nem se me pagasse
    os pings pra minha 110ah é menos de 1ms, sempre fica na casa de 0,3ms 0,4ms 0,7ms
    as vezes chega até a passar 70mb.
    Caraca... sério? Você usou SEXTANT em uma das pontas amigo e passou esse tráfego? Qual ajuste me indica para um PTP de 5 km usando um par de SEXTANT?

    Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Amigo voces estao falando deste equip. correto? http://routerboard.com/product/146

    A primeira versão dela eu conheço e trabalhamos com ela, a de 10/100

    Porem ela passa todo esse trafego com essa CPU de 400mhz?
    "eu não sabia qe tinha a versão Giga dela"
    Caro amigo, estamos falando do SEXTANT, sucessor do SXT. Abaixo segue os links do mesmo. Espero ter ajudado.

    RB SEXTANT 5hND /100
    RB SEXTANT G-5HnD /1000
    Última edição por RaposaNoturna; 16-11-2012 às 00:21. Razão: correção gramatical

  6. #6

    Padrão Re: Routerboard SEXTANT G-5HnD

    se for visada perfeita vc irá fechar um enlace ótimo com essas antenas,
    faça un nstreme nelas vai regulando as potencias até ficar estavel, certeza que no minimo 50mb vc irá passar, e a latencia muito baixa

  7. #7

    Padrão Re: Routerboard SEXTANT G-5HnD

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Alguém usa este equipamento (Routerboard SEXTANT G-5HnD

    )para distâncias com 6 km, 10 km ?? Qual o troughput que conseguiu ?
    Até para uns 6km, já usei em 10 km, faço com RB SXT.
    Faço com SEXTANT de 7km até 20km.
    Quanto a banda passante, isso pode variar muito, vai depender de canais livres, distância, visada ...
    Eu consegui 40mb half em 20km com a sextant, mas não indico para uso nessa distância ... use antena externa com a sextant em distâncias acima de 12 km... ela tem conectorização justamente para isso.

    Tanto RB Sextabt quanto RB SXT são ótimos equipamentos.

    ____________
    André